Membros Pro Elcio Pereira Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro Tenho recebido esta mensagem quando emito uma NFC-e. O Arquivo XML é validado e o cupom Autorizado, depois de uns dez segundos recebo a mensagem de "Rejeição: Falha no Schema XML". Notei que na mensagem vem escrito "Recibo: 00000000000000" . Este erro deixa a impressão do Cupom extremamente lenta. Alguém tem alguma dica?
Moderadores André Ferreira de Moraes Postado 2 Setembro Moderadores Postado 2 Setembro Vc está emitindo em modo síncrono? André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Membros Pro Solution Elcio Pereira Postado 2 Setembro Autor Membros Pro Solution Postado 2 Setembro Era isto! Eu me confundi com os parametros de Impressao, Sincrono, Zip -> ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, False, true, true) - (Sou novato no Lazarus - estou amando) Acertei e funcionou direitinho. Obrigado! Pode fechar! 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts