felipeiw Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro ola amigos, alguém com essa rejeição ? no meu caso o código de barras do produto ja confirmei com o cliente esta correto. Rejeição 894: GTIN da unidade tributável inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN obrigado
Moderadores BigWings Postado 2 Setembro Moderadores Postado 2 Setembro Fez a consulta do GTIN pelo ACBrGTIN? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
felipeiw Postado 2 Setembro Autor Postado 2 Setembro ola Bigwings rodei aqui o ACBrGTIN Motivo...: Rejeicao: GTIN inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG) Portal da Nota Fiscal Eletrônica - SVRS, pesquisei usando esse link tb quer dizer que o meu cliente não tem esse código de barras registrado ? ele produz e comercializa esse produto, estou perguntando, mais pra eu indicar a ele quais atitudes ele terá q tomar para resolver. obrigado
fabiofranzini Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro 28 minutos atrás, felipeiw disse: ola Bigwings rodei aqui o ACBrGTIN Motivo...: Rejeicao: GTIN inexistente no Cadastro Centralizado de GTIN (CCG) Portal da Nota Fiscal Eletrônica - SVRS, pesquisei usando esse link tb quer dizer que o meu cliente não tem esse código de barras registrado ? ele produz e comercializa esse produto, estou perguntando, mais pra eu indicar a ele quais atitudes ele terá q tomar para resolver. obrigado Tudo indica isto mesmo, ele não tem o registro deste. Pode tomar como inicio o caminho atraves da GS1. https://blog.gs1br.org/codigo-ean/ Lembre-se o código não pode ser simplesmente inventado e validado o Digito. Ele tem que ser registrado e estar dentro da faixa disponibilizado pela entidade que controla.
felipeiw Postado 2 Setembro Autor Postado 2 Setembro a empresa me passou agora que usam codigo de barras comprados na GTIN, não é aleatório inclusive esta na embalagem dos produtos.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Setembro Moderadores Postado 2 Setembro 1 hora atrás, felipeiw disse: a empresa me passou agora que usam codigo de barras comprados na GTIN, não é aleatório inclusive esta na embalagem dos produtos. ao que parece não, ou está errado o mesmo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Valber Postado 3 Setembro Postado 3 Setembro @felipeiw Já verificou a Nota Técnica 2021.003 validação GTIN, alguns clientes meu estão com esse problema por falta de atualização do GTIN no CNP
felipeiw Postado 3 Setembro Autor Postado 3 Setembro Oi Valber parece ser isso mesmo veja, entrei em contato com a GS1 e me mandaram esse link 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora