Membros Pro cdsistemas Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro Bom dia! No mês passado um cliente teve um problema. Foi emitir um carta de correção e não teve retorno (normalmente explode a impressão da carta na tela). Logo, apertou o botão novamente e o retorno "573 - Rejeicao: Duplicidade de Evento". Ligou para meu técnico que verificou que a carta de correção estava transmitida, baixo o arquivo e disponibilizou para o cliente. Eu atualizei o acbr e gerei uma nova versão. Porém isso acontece novamente esses dias, nesse e em um novo cliente. Funcionou perfeitamente até junho. Sabe o que pode ser? Pode ajudar?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Bom dia @cdsistemas Vou pedir uma gentileza. Como temos em comum um programa exemplo, vc consegue testar com este exemplo disponível e nos dar um feedback? assim fica mais fácil identificar o problema. Após o teste, reportar aqui se o erro aconteceu com o programa exemplo e os passos realizados para que possamos replicar o erro em nosso ambiente. Muito Obrigado Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 2 Setembro Consultores Solution Postado 2 Setembro Boa tarde @cdsistemas, Qual é o valor da propriedade de configuração TimeOut configurada? A minha sugestão é atribuir um valor acima de 40 mil. Outra coisa, se ao enviar um evento seja ele de cancelamento ou carta de correção, caso ocorra erro você pode usar o método Consultar da seguinte forma: ACBrNFe1.Consultar(sChaveNFe, True); Você passa como parâmetro a chave da NFe para o qual o evento foi enviado, o segundo parâmetro True faz com que se no retorno dessa consulta constar algum evento o mesmo vai ser extraído e salvo em disco (se estiver configurado para salvar em disco). Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro cdsistemas Postado 4 Setembro Autor Membros Pro Postado 4 Setembro Bom dia Estou usando a mesma estrutura do exemplo do ACBr. ACBr Meu código Vou fazer a mudança pra realizar uma consulta sugerida pelo italo. Obrigado 2
Recommended Posts