Membros Pro sistech2022 Postado 2 Setembro Membros Pro Postado 2 Setembro (editado) Estou com a mensagem "ACBrSAT não foi inicializado corretamente" aparecendo quando tento executar o meu aplicativo pelo Delphi para debugar uma rotina junto com o TEF. Sempre que faço a solicitação do MFE a mesangem aparece. Se executar o MFE apenas pelo exe, consigo efetuar normalmente a operação. Observação: estado do Ceará usa MFe sem integrador. Editado 2 Setembro por sistech2022
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Bom dia @sistech2022 Se você executar o exemploSAT, apontar a dll do sat para a mesma utilizada ai tbm aparece esta msg em debug ? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro sistech2022 Postado 2 Setembro Autor Membros Pro Postado 2 Setembro 11 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse: Bom dia @sistech2022 Se você executar o exemploSAT, apontar a dll do sat para a mesma utilizada ai tbm aparece esta msg em debug ? 1 hora atrás, sistech2022 disse: Estou com a mensagem "ACBrSAT não foi inicializado corretamente" aparecendo quando tento executar o meu aplicativo pelo Delphi para debugar uma rotina junto com o TEF. Sempre que faço a solicitação do MFE a mesngem aparece. Se executar o MFE apenas pelo exe, consigo efetuar normalmente a operação. Observação: estado do Ceará usa MFe e não usa mais o Integrador. Estou usado MFe, na minha aplicação não uso a SAT.DLL. Tentei executar o exemploSAT mas como uso MFE aqui não consegui finalizar o teste. Não usei a SAT.DLL e tente fazer um teste usando MFE mas no exemplo não tem como eu ativar MFE.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro 10 minutos atrás, sistech2022 disse: Observação: estado do Ceará usa MFe e não usa mais o Integrador. isso, sabemos que nao precisa mais do integrador. Mesmo sendo MFe, vc pode testar com o exemplo C:\ACBr\Exemplos\ACBrSAT\Delphi Unica coisa é apontar para DLL do seu MFe. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro sistech2022 Postado 2 Setembro Autor Membros Pro Postado 2 Setembro Estou usado MFe, na minha aplicação não uso a SAT.DLL. Tentei executar o exemploSAT mas como uso MFE aqui não consegui finalizar o teste. Não usei a SAT.DLL e tente fazer um teste usando MFE mas no exemplo não tem como eu ativar MFE. Eu fiz o teste como você informou. Eu achei que estava fazendo errado pois o erro persiste também no exemplo quando executo pelo Delphi. Mensagem de erro apresentada (não consegui enviar a imagem). EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: D:\Sistech\mfe.dll
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Nao temos relatos. é para funcionar normalmente utilizando mfe.dll segue o video q removemos o integrador, e deixamos funcionando mfe.dll Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora