Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Estou com a mensagem "ACBrSAT não foi inicializado corretamente" aparecendo quando tento executar o meu aplicativo pelo Delphi para debugar uma rotina junto com o TEF. Sempre que faço a solicitação do MFE a mesangem aparece. Se executar o MFE apenas pelo exe, consigo efetuar normalmente a operação.

Observação: estado do Ceará usa MFe sem integrador.

Editado por sistech2022
  • Membros Pro
Postado
11 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia @sistech2022
Se você executar o exemploSAT, apontar a dll do sat para a mesma utilizada ai tbm aparece esta msg em debug ?

1 hora atrás, sistech2022 disse:

Estou com a mensagem "ACBrSAT não foi inicializado corretamente" aparecendo quando tento executar o meu aplicativo pelo Delphi para debugar uma rotina junto com o TEF. Sempre que faço a solicitação do MFE a mesngem aparece. Se executar o MFE apenas pelo exe, consigo efetuar normalmente a operação.

Observação: estado do Ceará usa MFe e não usa mais o Integrador.

Estou usado MFe, na minha aplicação não uso a SAT.DLL. Tentei executar o exemploSAT mas como uso MFE aqui não consegui finalizar o teste. Não usei a SAT.DLL e tente fazer um teste usando MFE mas no exemplo não tem como eu ativar MFE. 

• Consultores
Postado
10 minutos atrás, sistech2022 disse:

Observação: estado do Ceará usa MFe e não usa mais o Integrador.

isso, sabemos que nao precisa mais do integrador.
Mesmo sendo MFe, vc pode testar com o exemplo C:\ACBr\Exemplos\ACBrSAT\Delphi
Unica coisa é apontar para DLL do seu MFe.

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Estou usado MFe, na minha aplicação não uso a SAT.DLL. Tentei executar o exemploSAT mas como uso MFE aqui não consegui finalizar o teste. Não usei a SAT.DLL e tente fazer um teste usando MFE mas no exemplo não tem como eu ativar MFE. 

Eu fiz o teste como você informou. Eu achei que estava fazendo errado pois o erro persiste também no exemplo quando executo pelo Delphi. Mensagem de erro apresentada (não consegui enviar a imagem).

EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: D:\Sistech\mfe.dll

• Este tópico foi criado há 214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...