douglas_k Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro Bom dia pessoal, Estamos tendo esse erro em notas de Santa Catarina, onde a emissão da principal foi do mês 05 para traz. A mesma operação com notas principais mais recentes estão passando.
Cantu Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro Estou com o mesmo problema no RS e no RJ. firebase.com.br - blog.firebase.com.br - firebirdnews.org
itamarluiz Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro Estou com o mesmo problema no ES. É o mesmo caso onde a NF principal foi emitida no mês 5. Consulto a NF principal no portal da NF, e ela consta lá, em situação regular. Itamar Bermond Ibersoft Sistemas Governador Valadares, MG
douglas_k Postado 16 Setembro Autor Postado 16 Setembro Em 02/09/2024 at 11:07, itamarluiz disse: Estou com o mesmo problema no ES. É o mesmo caso onde a NF principal foi emitida no mês 5. Consulto a NF principal no portal da NF, e ela consta lá, em situação regular. Aqui não encontrei o motivo, mas parou no mesmo dia de ocorrer esses erros.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Setembro Moderadores Postado 16 Setembro Já tentaram pegar essas chaves e mandar e-mail para o sefaz perguntando o porque? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora