Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Seguinte estou com um problema para recuperar XML de evento de indicação de transportadora. Ocorre o seguinte quando durante o envio de um XML para a sefaz, se neste meio tempo cai a internet e digamos que lá na sefaz validou mas não retornou ao sistema, temos o erro de duplicação se tentarmos enviar novamente.

Sempre que isto acontece seja na NFe ou nos Eventos de Cancelamento e Carta de Correção, eu faço a consulta do XML da NFe e ele me retorna todas estas informação e assim eu recupero os XML para salvar no sistema.

O que esta ocorrendo agora, desde que mudou a questão da Carta de Correção para Indicar Transportadora, onde agora o Orgão é o 91 (ambiente nacinoal), entrou em vigor este mês. Se ocorre o mesmo problema não estou conseguindo recuperar este evento em específico, assim acabo ficando com o evento pendente no sistema. Até olhei nos exemplos do ACBr e não achei nada também.

Tem alguma solução para isto, como que o pessoal tem feito nestes casos?

Postado

Bom dia, não tem problemas assim de quedas, é que casualmente aconteceu um caso e fui verificar.

E sim também pelo que pesquisei não tem como recuperar, este evendo que vai para o 91. No fim para estes casos estou somente incrementando a sequencia do evento em caso de falha.

Bom valeu então obrigado.

Pode encerrar o topico.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Este tópico foi criado há 215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...