Diogo Loff Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro Bom dia! Seguinte estou com um problema para recuperar XML de evento de indicação de transportadora. Ocorre o seguinte quando durante o envio de um XML para a sefaz, se neste meio tempo cai a internet e digamos que lá na sefaz validou mas não retornou ao sistema, temos o erro de duplicação se tentarmos enviar novamente. Sempre que isto acontece seja na NFe ou nos Eventos de Cancelamento e Carta de Correção, eu faço a consulta do XML da NFe e ele me retorna todas estas informação e assim eu recupero os XML para salvar no sistema. O que esta ocorrendo agora, desde que mudou a questão da Carta de Correção para Indicar Transportadora, onde agora o Orgão é o 91 (ambiente nacinoal), entrou em vigor este mês. Se ocorre o mesmo problema não estou conseguindo recuperar este evento em específico, assim acabo ficando com o evento pendente no sistema. Até olhei nos exemplos do ACBr e não achei nada também. Tem alguma solução para isto, como que o pessoal tem feito nestes casos?
Diogo Loff Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro Bom dia, alguem tem alguma dica sobre o item acima?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 8 Setembro Moderadores Postado 8 Setembro mas tem muito problemas com queda? será que não é a internet de seu cliente? mas os eventos tu só vai conseguir consultando o xml se o mesmo não retorna quer dizer que não tem como buscar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Diogo Loff Postado 9 Setembro Autor Postado 9 Setembro Bom dia, não tem problemas assim de quedas, é que casualmente aconteceu um caso e fui verificar. E sim também pelo que pesquisei não tem como recuperar, este evendo que vai para o 91. No fim para estes casos estou somente incrementando a sequencia do evento em caso de falha. Bom valeu então obrigado. Pode encerrar o topico.
Consultores Alexandre de Paula Postado 9 Setembro Consultores Postado 9 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts