Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Seguinte estou com um problema para recuperar XML de evento de indicação de transportadora. Ocorre o seguinte quando durante o envio de um XML para a sefaz, se neste meio tempo cai a internet e digamos que lá na sefaz validou mas não retornou ao sistema, temos o erro de duplicação se tentarmos enviar novamente.

Sempre que isto acontece seja na NFe ou nos Eventos de Cancelamento e Carta de Correção, eu faço a consulta do XML da NFe e ele me retorna todas estas informação e assim eu recupero os XML para salvar no sistema.

O que esta ocorrendo agora, desde que mudou a questão da Carta de Correção para Indicar Transportadora, onde agora o Orgão é o 91 (ambiente nacinoal), entrou em vigor este mês. Se ocorre o mesmo problema não estou conseguindo recuperar este evento em específico, assim acabo ficando com o evento pendente no sistema. Até olhei nos exemplos do ACBr e não achei nada também.

Tem alguma solução para isto, como que o pessoal tem feito nestes casos?

Postado

Bom dia, não tem problemas assim de quedas, é que casualmente aconteceu um caso e fui verificar.

E sim também pelo que pesquisei não tem como recuperar, este evendo que vai para o 91. No fim para estes casos estou somente incrementando a sequencia do evento em caso de falha.

Bom valeu então obrigado.

Pode encerrar o topico.

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.