Lázaro Santos Postado 2 Setembro Postado 2 Setembro Fiz a transmissao de 15 Ctes, todos autorizados. Porem dois nao consigo autorizar fica dando o erro abaixo: ERRO: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 404 URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteRetRecepcao Algum sugestao do que poderia estar ocorrendo ? Porque autoriza 15 e dois nao autoriza dando esse erro http 404 ? Tudo feito na mesm estacao com o mesmo certificado. Pesquisando vi que este endereco https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteRetRecepcao nao é mais valido, mas porque o acbr estaria pegando esse endereço sendo que para os outros 15 ctes nao deu problema ? Uso acbrmonitorplus . Agradeço quem puder colaborar. Att. Lazaro.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Bom dia @Lázaro Santos, Antes do comando de envio se faz necessário executar o comando para "setar" a versão para 4.00 Pela mensagem de erro ao enviar o Monitor esta pegando a URL da versão 3. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Lázaro Santos Postado 3 Setembro Autor Postado 3 Setembro Bom dia @Italo Giurizzato Junior Vou colocar para 'setar' a versao 4.00 Curioso que para todos os outros CTes nao precisei, apenas pegou o que ja esta configurado no monitor , que no caso esta versao Cte 4.00. De qualquer forma, vou mandar viia codigo o comando para versao 4.00 antes de transmitir e ver o que acontece... Voltou aqui para relatar o teste.. Obrigado. 1
Lázaro Santos Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro Bom dia @Italo Giurizzato Junior Setei a versao 4.00 via codigo, mesmo assim nao autoriza.. Insiste em gerar o mesmo erro do print abaixo. Realmente nao entendo. 15 autorizaram e dois nao. Dois apresentam esse mesmo erro, co,o se tivesse pegando versao 3, equivocadamente. Att. Lazaro
Membros Pro donizete Postado 4 Setembro Membros Pro Postado 4 Setembro bom dia, aqui no Paraná está acontecendo o mesmo erro, atualizei o acbrmonitor para versao 1.4.0.263 e 269 , nao resolveu, quando faço o consultar cte , ele retorna autorizado, outras vezes nao autoriza.
Consultores Diego Foliene Postado 4 Setembro Consultores Postado 4 Setembro Bom dia! Por favor: Antes de fazer a transmissão do CTe certifiquem-se de que a versão configurada é a 4.00 enviando o comando CTe.SerVersaoDF("4.00"). Certifiquem-se de estar enviando no comando que estão utilizando para transmissão o parâmetro para que o modo de envio seja síncrono. Usando o CTe.CriarEnviarCTe como exemplo: CTE.CRIARENVIARCTE("SeuArquivoINI",,,,,,,0) 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro donizete Postado 4 Setembro Membros Pro Postado 4 Setembro Certifiquem-se de estar enviando no comando que estão utilizando para transmissão o parâmetro para que o modo de envio seja síncrono. Usando aqui no Paraná o modo 0-síncrono , resolveu meu problema de envio, eu não enviava este parâmetro, entrava o default 1-assincrono 3
Lázaro Santos Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro Aqui em MG nao resolveu.. Ja esta sendo enviado como sincrono e setando versao 4.00. Tanto que autorizou 15 ctes, mas outros dois nao autoriza e retorna esse erro.. ja estou com 6 ctes que nao consigo autorizar..
Consultores Diego Foliene Postado 5 Setembro Consultores Postado 5 Setembro 1 hour ago, Lázaro Santos said: Aqui em MG nao resolveu.. Ja esta sendo enviado como sincrono e setando versao 4.00. Tanto que autorizou 15 ctes, mas outros dois nao autoriza e retorna esse erro.. ja estou com 6 ctes que nao consigo autorizar.. Disponibilize o Log gerado pelo ACBrMonitorPLUS para análise. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Lázaro Santos Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro Segue o Log do acbrmonitor plus Estou pesquisando aqui tambem. LOG.TXT
Consultores Diego Foliene Postado 5 Setembro Consultores Postado 5 Setembro 2 hours ago, Lázaro Santos said: Segue o Log do acbrmonitor plus Estou pesquisando aqui tambem. LOG.TXT 1.74 kB · 0 downloads Confirme a versão do ACBrMonitorPLUS que está usando, por favor. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Lázaro Santos Postado 5 Setembro Autor Postado 5 Setembro Estava na 1.4.0.210 ai instalei a 1.4.260 e agora voltei novamente para 1.4.0.210. Voltei pois com a 1.4.0.210 alguns Ctes sao autorizados... Att. Lazaro
Consultores Diego Foliene Postado 5 Setembro Consultores Postado 5 Setembro Atualmente estamos na 1.4.0.269, consegue fazer um teste com ela? Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 6 Setembro Consultores Postado 6 Setembro Bom dia @Lázaro Santos, Qual foi o problema apresentado na versão 1.4.0.260 no que se refere a autorização dos CT-e? Lembrando que hoje o CT-e se encontra na versão 4.00, o envio tem que ser unitário e no modo síncrono. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Solution Lázaro Santos Postado 6 Setembro Autor Solution Postado 6 Setembro Boa noite Gerei hoje acbrmonitorplus 1.4.0.270. Funcionou tudo perfeitamente, autorizei os ctes que até entao nao estava conseguindo. Vamos aos pontos: 1) Nao precisei atualizar o meu sistema , pois já setava via comando antes de transmitir a versao 4.00 e tambem ja enviava no modo sincrono. 2) Entao porque tinha alguns que voltavam erro: 404 Not Found ? Nao me dava nenhuma rejeicao ou coisa do tipo, simplesmente dava 404 Not Found e apontava para URL: https://cte.fazenda.mg.gov.br/cte/services/CteRetRecepcao. Muito louco isso, de onde surigu esse apontamente para versao 3 ? 3) Isso na acbrmonitorpus 1.4.0.260 e acbrmonitorplus 1.4.0269 . No 1.4.0.210 tambem ocorreu. 4) Gerei um outro acbrmonitorplus (agora a tarde) , o que foi liberado acho que ontem. acbrmonitor 1.4.0270. Coloquei no cliente e bingo. Nao autorizou o CTe. Mas apresentou para mim a rejeicao. Sem ficar dando 404 Not Found ou URLs desativas. Com a rejeicao apresentada, aí tratei a informção (uma era o codigo de municipio do destinatario que estava errado para cidade escolhida conforme tabela do IBGE e a outra rejeicao foi que estava gerando um CTe Globalizado sendo que todos as nfes anexadas do CTe eram do mesmo destinatario, então nao podia ser globalaizado). Corrigi esses dados, pois agora a rejeição aparecia , transmiti e autorizou. Agradeço imensamente a todos envolvidos nesse caso, especialmente ao @Diego Foliene e ao @Italo Giurizzato Junior Nada supera ao trabalho. Podem fechar o tópico. Resolvido. 1
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 7 Setembro Consultores Postado 7 Setembro Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts