Eduardo Kimura 1981 Postado 30 Agosto Postado 30 Agosto Olá tudo bem ? Nossos clientes emitem boletos no formato CNAB 400. Há algum tempo que estamos enfrentando problemas quando emitimos boletos de mesmo número e parcelas diferentes. O que acontece é que, ao realizar a leitura do pagamento da PRIMEIRA parcela, a Data que aparece no aplicativo aparece a data da ultima parcela e quando o cliente não vê o detalhe o pagamento misteriosamente acaba sendo feito para o último boleto. Já verificamos código de barras, a linha digitável o fator de vencimento, a remessa enviada e não encontramos nenhum problema a linha digitável que aparece no app de pagamento é da primeira parcela. Simplesmente, quando se lê o código de barras do primeiro boleto, ele traz a data do último. é esporádico mas acontece. Alguém já passou por isso ?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Agosto Moderadores Postado 30 Agosto Boa noite a princípio não, mas tu conseguiu identificar a remessa e o retorno de um para poder visualizar e entender ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eduardo Kimura 1981 Postado 31 Agosto Autor Postado 31 Agosto (editado) Olá Juliomar obrigado pela ajuda.. sim tudo verificado a remessa esta com nosso número e a data de vencimento do titulo com problema, agora o retorno esta liquidado o ultimo título, na pratica o código de barras é do primeiro quando se realiza o pagamento via APP aparece a data do último (não tenho certeza do valor por ser o mesmo) e simplesmente quando o cliente paga liquida o Ultimo Boleto. Editado 31 Agosto por Eduardo Kimura 1981
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Setembro Moderadores Postado 2 Setembro Em 31/08/2024 at 18:37, Eduardo Kimura 1981 disse: Olá Juliomar obrigado pela ajuda.. sim tudo verificado a remessa esta com nosso número e a data de vencimento do titulo com problema, agora o retorno esta liquidado o ultimo título, na pratica o código de barras é do primeiro quando se realiza o pagamento via APP aparece a data do último (não tenho certeza do valor por ser o mesmo) e simplesmente quando o cliente paga liquida o Ultimo Boleto. pega o log e nele tem o json que retorna pra poder verificar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora