Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Agosto Postado 30 Agosto Ainda não foi implementada a requisição de movimentação da carteira do Sicoob?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Agosto Moderadores Postado 30 Agosto boa tarde fala em geração de cobranças ou pagfor como é conhecido? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Agosto Autor Postado 30 Agosto API de Cobrança (Boletos). A consulta de boletos (tpConsultaDetalhes) já testei e está Ok. Me refiro à requisição de movimentação (tpConsulta)
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Agosto Moderadores Postado 30 Agosto 12 minutos atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse: API de Cobrança (Boletos). A consulta de boletos (tpConsultaDetalhes) já testei e está Ok. Me refiro à requisição de movimentação (tpConsulta) há sim no nova versão eles mudaram e está em testes senão me falha a memoria pois antes levava de 15 a 30 minutos pra conseguir fazer uma consulta por periodo com eles. confere em ACBrBoletoW_Bancoob_APIV3 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Agosto Autor Postado 30 Agosto Atualizei agora o ACBr e não tem nada de movimento ainda no ACBrBoletoW_Bancoob_APIV3 não. Realmente é bem complicado o Sicoob. Você faz a pesquisa da movimentação e ao invés de trazer um retorno Json, ele traz um codigoSolicitacao Ai depois você faz outra requisição com esse código para obter um ou mais de um IdArquivo Aí depois você faz uma terceira requisição com cada um destes IdArquivos para baixar os arquivo zipados Aí você vai ter de descompactar esses arquivos para obter os Json. Pense no gênio, esse cara que criou essa requisição!?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 30 Agosto Moderadores Postado 30 Agosto você tem as credenciais pra V3? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 30 Agosto Autor Postado 30 Agosto Sim tenho. Para homologação se usa: Client ID: 9b5e603e428cc477a2841e2683c92d21 Access token (Bearer): 1301865f-c6bc-38f3-9f49-666dbcfc59c3 Número do cliente: 25546454 Modalidade: 1 Escopos boletos_inclusao boletos_consulta boletos alteracao Em relação aos arquivos .CRT, .KEY e .PFX também tenho e já estão funcionando em produção. Para homologação só precisa o .PFX que você usa no postman. Esse é o link do manual da Versão 3: API Cobrança Bancária Sicoob V3 (getpostman.com)
Luciano Rodrigues Pereira Postado 4 Setembro Autor Postado 4 Setembro Era isso que você queria saber? Sabe dizer como está o desenvolvimento desta requisição de movimentação?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Setembro Moderadores Postado 9 Setembro Em 04/09/2024 at 08:49, Luciano Rodrigues Pereira disse: Era isso que você queria saber? Sabe dizer como está o desenvolvimento desta requisição de movimentação? sim isso . agora vamos ver se conseguimos testar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 16 Setembro Consultores Postado 16 Setembro @Luciano Rodrigues Pereira vc consegue credenciais de Produção para que possamos realizar os testes. Isso pq segundo o suporte tem informações que não sao devolvidas no sandbox. Se puder disponibilizar para testarmos, so enviar para [email protected] com todos os dados da conta.. keys, etc, no corpo da mensagem favor colar o link deste post. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Luciano Rodrigues Pereira Postado 17 Setembro Autor Postado 17 Setembro Enviado e-mail conforme solicitado. Peço total cuidado e sigilo com relação à essas credenciais, pois estamos falando de produção e os dados são de um cliente meu. Favor usar exclusivamente para testes de requisição da movimentação. Não usar para registro, alteração ou mesmo consulta de boletos.
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Setembro Consultores Postado 17 Setembro 1 minuto atrás, Luciano Rodrigues Pereira disse: Favor usar exclusivamente para testes de requisição da movimentação. Não usar para registro, alteração ou mesmo consulta de boletos. Um outro usuario, nos enviou pela manha uns dados, mas estao conflitantes. Solicitado a ele novas informacoes. se der certo, nao sera necessario o uso do seu. Você citou "Não usar para registro, alteração ou mesmo consulta de boletos." Mas a solicitação de movimentação é consulta por periodo. onde será devolvido toda lista de boletos emitidos. Entao, vou descartar seus dados. OK? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Luciano Rodrigues Pereira Postado 17 Setembro Autor Postado 17 Setembro Daniel, eu quis dizer em relação à outra consulta (tpConsultaDetalhes), pode usar sim para a tpConsulta. Meu medo maior na verdade é em relação à registro e alteração de boletos. Caso não dê certo com os dados da outra pessoa pode usar estes aí pois todas as outras requisições estão funcionando de boa. A requisição da movimentação do Sicoob é bem complicada. Era só para fazermos a requisição e ela devolver um Json, mas pense complicação que inventaram? Você faz a pesquisa da movimentação e ao invés de trazer um retorno Json, ele traz um codigoSolicitacao Ai depois você faz outra requisição com esse código para obter um ou mais de um IdArquivo e isso quando estiver disponivel. Aí depois você faz uma terceira requisição com cada um destes IdArquivos para baixar os arquivo zipados Aí você vai ter de descompactar esses arquivos para obter os Json. Pense no gênio, esse cara que criou essa requisição!? 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 17 Setembro Consultores Postado 17 Setembro Blz ! realmente quem criou esta consulta de movimentação realmente merece um prêmio kkk. Estou realizando os testes aqui com as credenciais q citei. Se td correr bem, ja vamos disponibilizar para testes. Vou criar uma noticia, explicando para os usuários todo processo de solicitação, as novas propriedades do codigoSolicitacao, idArquivo e descompactação do movimento Obrigado ! Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 24 Setembro Consultores Postado 24 Setembro Subimos a consulta para o SVN, para utilizar, siga os passos abaixo: Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts