Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

PROBLEMAS NFSE BRASILIA


Ver Solução Respondido por Júlio Cavalcanti,
  • Este tópico foi criado há 175 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Pessoal, alguém aí ta conseguindo emitir a NFSe de Brasilia normalmente, utilizando o AcbrNFSeX?

Sempre que tento dá mensagem :" E89 - Não existe na base de dados uma NFS-e emitida para o número de RPS informado - NFS-e não localizou o rps no servidor de dados".

Mais alguém com esse problema ?

Att

Adilson

 

  • Consultores
  • Solution
Postado
15 minutos atrás, xim.logan disse:


   ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meUnitario);

Configure no componente para salvar os envelopes de requisição:

ACBrNFSeX.Configuracoes.WebServices.Salvar := True;

O erro vai continuar, mas dessa vez vai gerar os arquivos de envelope na pasta que configurou para salvar os XMLs. Os arquivos terão "-soap" no nome.
Mande esses arquivos para analisarmos.

Caso não consiga anexar no tópico, envie um e-mail para [email protected] com o link do tópico no corpo do e-mail.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...