Membros Pro Dangelo2010 Postado 29 Agosto Membros Pro Postado 29 Agosto Bom dia! Estou realizando uma consulta de baixa dos boleto do banco santander, porem no log consta que foi LIQUIDADO, porem não consigo ver pelo componente, o valor pago retorna zero Boleto.Configuracoes.WebService.Filtro.Clear; Boleto.Configuracoes.WebService.Filtro.indicadorSituacao := isbBaixado; Boleto.Configuracoes.WebService.Filtro.indiceContinuidade := 300; Boleto.Configuracoes.WebService.Operacao := tpConsultaDetalhe; Boleto.Enviar; RetornoDetalhe := Boleto.ListaRetornoWeb[Z]; For Z := 0 To Pred(Boleto.ListadeBoletos.Count) Do Begin If (RetornoDetalhe.DadosRet.TituloRet.ValorPago > 0) Then Begin .... End; End; Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Agosto Consultores Postado 29 Agosto Obrigado por reportar! Apenas complementando Recebido no email o JSON (devido ao forum estar passando por uma instabilidade) Nao esta lendo a propriedade settlementCreditedValue Criado a tarefa TK-5912 assim que concluido informo aqui Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Agosto Consultores Postado 29 Agosto @Dangelo2010 Sera q vc pode fornecer suas credenciais e keys para que eu possa realizar os testes de consulta em meu ambiente? Caso puder, so enviar para [email protected] no corpo da mensagem favor colar o link deste post. Entao preciso dos dados agencia, conta, carteira, cedenente, etc ClienteID, ClientSecret, KeyUser (workspace) e os arquivos dos certificados. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 29 Agosto Autor Membros Pro Postado 29 Agosto Tem como sim, mais eu fiz direto em produção Vou te mandar Enviado Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Agosto Consultores Postado 29 Agosto 4 minutos atrás, Dangelo2010 disse: Enviado Recebido, ja vou testar ! obr. reporto assim q concluido. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 29 Agosto Autor Membros Pro Postado 29 Agosto Tranquilo! Dangelo Porto
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Bom dia ! Só lembrando que se utilizar PIX, marque indicadorPix := true; Consulta TpConsultaDetalhe é individual, so carregar o titulo e executar o consulta detalhe. Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Dangelo2010 Postado 14 Setembro Autor Membros Pro Postado 14 Setembro @Daniel InfoCotidiano Boa noite! Eu testei aqui a baixa dos boletos Santander por tipo tpConsultaDetalhe e vieram certinho. Porem pela tpConsulta ele diz que não foi implementado. mais para mim um funcionando já resolve Obrigado! Dangelo Porto
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 23 Setembro Consultores Postado 23 Setembro Em 14/09/2024 at 19:36, Dangelo2010 disse: @Daniel InfoCotidiano Boa noite! Eu testei aqui a baixa dos boletos Santander por tipo tpConsultaDetalhe e vieram certinho. Porem pela tpConsulta ele diz que não foi implementado. mais para mim um funcionando já resolve Obrigado! olhando aqui o Santander API se não houver titulos carregados na lista de boletos, o tpConsulta era para ser habilitado. Voce está usando VersaoDF = 1 ? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Recommended Posts