Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Possibilidade de Uso de Uma Mesma Coluna Com Mais de Um Campo ou Novas Colunas no Quadro Dados dos Produtos/Serviços

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa tarde.

Quero saber se existe alguma forma de configurar o ACBr na impressão da danfe para mostrar colunas adicionais no detalhe dos itens.

Estou precisando adicionar as colunas base de calculo ICMS-ST e valor ICMS-ST.

Tentei anexar dois exemplos nesse topico porem esta dando o erro 200.

• Consultores
Postado

Boa tarde @qtuxtecnologiadainformacao,

A impressão dos DA - Documentos Auxiliares como por exemplo o DANFE segue o que consta no manual disponibilizado pela SEFAZ.

No manual esta claro que tudo o que for impresso deve existir no XML e você não pode deixar de imprimir uma informação para imprimir outra.

Tudo o que esta no manual tem que ser impresso, você tem a liberdade de acrescentar mais alguma informação que exista no XML.

Quanto a configurar, pelo que me recordo não tem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia @qtuxtecnologiadainformacao,

Uma outra questão se refere a fonte e o tamanho, não podemos diminuir o tamanho da fonte para que novas informações sejam impressas.

E uma alteração no DANFE pode gerar um efeito colateral nos demais desenvolvedores, pois da mesma forma que uma empresa quer essas informações impressas outras podem não querer ou não ver a necessidade de sua impressão.

É por isso que nós fazemos os DA de tal forma que eles fiquem em conformidade com o manual da SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...