Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFCe FastReport - Largura da Bobina


Recommended Posts

Bom dia a todos, tudo bem?

 

Estamos iniciando o desenvolvimento com a NFCe, porém notamos algo referente a impressão utilizando FastReport, a propriedade de LarguraBobina, não está sendo respeitada, dentro do ACBrNFeDANFEFRDM nem existe referencia para a largura...

 Sugestão para implementação seria dentro da função AjustaMargensReports, PaperWidth; porém através do DANFEClassOwner, não estamos conseguindo acessar a LarguraBobina do componente...

 

Alguém saberia nos orientar, de como deixar disponivel a LarguraBobina dentro do ACBrNFeDANFEFRDM ?
Ou alguma maneira de acessar o TfrxReportPage da NFce para realizar essa alteração por fora?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

hum é pra estar funcionando senão o fórum estaria um caos
e muitos usam em fast report

está com o svn atualizado e rodando o instalador?:

Atualizei o ACBr, só para garantir, porém mesmo assim nada...
O LarguraBobina nem é utilizado dentro do ACBrNFeDANFEFRDM, (obs.: pode ser que esteja em outro local, porém não localizei, para FastReport!)

 

 

53 minutos atrás, BigWings disse:

LarguraBobina é usado apenas na impressão em Fortes.

Para Fast pode ser ajustado no próprio .fr3.

Não faz sentido...
Igual comentei, se tiver como acessar o LarguraBobina dentro  ACBrNFeDANFEFRDM, a propria função, AjustaMargensReports, utilizando PaperWidth :=  larguraBobina já resolveria a questão....

Acretido que a maioria faça pelo .fr3, porém se o ACBr tem a propriedade, porque não utilizar ?

É mais essa questão de acessar, pois não faço muito ideia de como passar isso do componente para o 
ACBrNFeDANFEFRDM 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Altera seu fr3 e está rodando.

Sim, sim, mas não faz sentido, se é algo que estou desenvolvendo, já evito dor de cabeça no futuro....

Praque implementar algo, que posteriormente vamos ter que alterar de cliente para cliente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então faz a implementação ai. e anexa as units modificadas

assim vamos validar se subimos ou não ao svn, mas como falei se fosse algo que estivesse impedindo. já tinha N tópicos um atrás do outro

igual quando para o sefaz e todos correm pra cá postar. ;-)

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então faz a implementação ai. e anexa as units modificadas

assim vamos validar se subimos ou não ao svn, mas como falei se fosse algo que estivesse impedindo. já tinha N tópicos um atrás do outro

igual quando para o sefaz e todos correm pra cá postar. ;-)

 

Segui os fontes aqui, para eu deixar disponivel o LarguraBobina dentro da DM, eu segui o Margens, pois seria só mudar de um local para o outro....
Margens, porque ela estão disponiveis....

Porém os Margens são da ACBrDFeReport.... mudei para o LarguraBobina da ACBrNFeDANFEClasse, para o da DFe Report, espero que eu não tenha quebrado nada...

Como os outros não utiliza via componente, e preferem utilizar via arquivo, é só deixar a propriedade com ZERO 

 

Segue alterações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Renan S disse:

Segui os fontes aqui, para eu deixar disponivel o LarguraBobina dentro da DM, eu segui o Margens, pois seria só mudar de um local para o outro....
Margens, porque ela estão disponiveis....

Porém os Margens são da ACBrDFeReport.... mudei para o LarguraBobina da ACBrNFeDANFEClasse, para o da DFe Report, espero que eu não tenha quebrado nada...

Como os outros não utiliza via componente, e preferem utilizar via arquivo, é só deixar a propriedade com ZERO 

 

Segue alterações

 

Segue link:
https://drive.google.com/drive/folders/16ChS5X5oSMlRdwGOmkP9iyiaDCkt14vl?usp=sharing

Não estou consegindo realizar upload aqui pelo forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

basta limpar um pouco dos anexos seus no seu perfil

Você já usou 5.8 MB do seu 10 MB limite para anexos.

Os arquivos não tem 300kb

Tem espaço, porém ao enviar aparece Houve um problema no processamento do arquivo enviado. -200
 

(Error code: -200)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 at 15:07, Juliomar Marchetti disse:

Então faz a implementação ai. e anexa as units modificadas

assim vamos validar se subimos ou não ao svn, mas como falei se fosse algo que estivesse impedindo. já tinha N tópicos um atrás do outro

igual quando para o sefaz e todos correm pra cá postar. ;-)

 

Consegui apenas anexar o link para o Drive, se possível anexar aqui, porém aqui, mesmo na data atual, não consigo....

Se poder pegar de lá, e trazer para cà para analisarem e validar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 horas atrás, Renan S disse:

Consegui apenas anexar o link para o Drive, se possível anexar aqui, porém aqui, mesmo na data atual, não consigo....

Se poder pegar de lá, e trazer para cà para analisarem e validar...

 

é problema no fórum. favor aguardar até normalizar

  • Triste 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.