Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Ao tentar criar e enviar um evento S-1299, está sendo gerado de forma automática o campo "naoValid" com valor "S".

Ocorre que, conforme leiaute, a informação para esse campo diz: "Validação: Não informar se procEmi for diferente de [1]." e estou tentando transmitir um procEmi tipo 3.

Alguma solução?

PS: já tentei deixar o campo em branco, colocar "N", suprimir o campo do arquivo INI.

• Moderadores
Postado
7 minutos atrás, jorgep.tec disse:

Eu compilei a fonte do projeto distribuído 

Assine o PRO e ajude ao projeto que lhe ajuda.

tem canais com SLA, tem cursos, canais discord, compilação semanal

além de prioridade em ajustes

o valor é muito baixo e ajuda muito ao projeto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Eu reconheço o quanto valiosa é a ferramenta e concordo com o apoio financeiro para sua manutenção.

A minha situação de fato é que sou servidor de recursos humanos de uma universidade pública, meu pouco conhecimento é explorando os conteúdos disponibilizados.

Se dispusesse dos recursos da instituição, de fato, o investiria mas não é o caso, os processos licitatórios na administração pública são difíceis e saem da minha alçada.

De toda forma, deixo o registro para análise pois acredito que a identificação de eventuais "problemas" possam trazer melhorias para ferramenta como um todo e beneficiar a comunidade.

• 2 meses depois ...
Postado (editado)

Realmente esta com problema no código, esta gerando a tag somente se for igual a SIM, não possibilitando enviar NÂO.

image.thumb.png.6baeece580c38afb47c716f2f08930ac.png

image.thumb.png.ac86f170ab8059c362a9ed1568715abb.png

Editado por Joffas
Postado

Sim, só precisou comentar a linha do "IF" segue anexo.

//    if Self.infoFech.naoValid = snfSim then
      Gerador.wCampo(tcStr, '', 'naoValid',     1, 1, 1, eSSimNaoFacultativoToStr(self.infoFech.naoValid));

pcesS1299.pas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.