jorgep.tec Postado 27 Agosto Compartilhar Postado 27 Agosto Ao tentar criar e enviar um evento S-1299, está sendo gerado de forma automática o campo "naoValid" com valor "S". Ocorre que, conforme leiaute, a informação para esse campo diz: "Validação: Não informar se procEmi for diferente de [1]." e estou tentando transmitir um procEmi tipo 3. Alguma solução? PS: já tentei deixar o campo em branco, colocar "N", suprimir o campo do arquivo INI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 27 Agosto Abre o código do evento e modifica ele para testar se vai enviar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgep.tec Postado 27 Agosto Autor Compartilhar Postado 27 Agosto Estou usando o ACBr Monitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 27 Agosto 19 minutos atrás, jorgep.tec disse: Estou usando o ACBr Monitor é usuário PRO? se sim posta nos canais especificos Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgep.tec Postado 27 Agosto Autor Compartilhar Postado 27 Agosto Eu compilei a fonte do projeto distribuído Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 27 Agosto 7 minutos atrás, jorgep.tec disse: Eu compilei a fonte do projeto distribuído Assine o PRO e ajude ao projeto que lhe ajuda. tem canais com SLA, tem cursos, canais discord, compilação semanal além de prioridade em ajustes o valor é muito baixo e ajuda muito ao projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgep.tec Postado 27 Agosto Autor Compartilhar Postado 27 Agosto Eu reconheço o quanto valiosa é a ferramenta e concordo com o apoio financeiro para sua manutenção. A minha situação de fato é que sou servidor de recursos humanos de uma universidade pública, meu pouco conhecimento é explorando os conteúdos disponibilizados. Se dispusesse dos recursos da instituição, de fato, o investiria mas não é o caso, os processos licitatórios na administração pública são difíceis e saem da minha alçada. De toda forma, deixo o registro para análise pois acredito que a identificação de eventuais "problemas" possam trazer melhorias para ferramenta como um todo e beneficiar a comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora