valterviniciusveiga Postado 26 Agosto Postado 26 Agosto Boa noite a todos, Estou tendo um problema que não consigo identificar o que causa. Estou usando o componente ACBRTEFD com CliSitef (Dll) Aciono a rotina de funções Administrativas e vou até a opção de cancelamento de operação com cartão de débito. Sigo os passos informando senha administrativa, data e o NSU. Passo o cartão de débito.. o fluxo segue normalmente. O processo é concluído porém em seguida disso ocorre Erro de Impressão. Já comparei todos os comandos que tem no Demo (que não ocorre o problema) e estão idênticos (exceto pelo acionamento dos campos e classe vendas específicos do DEMO). O processo de venda normal funciona certinho. A reimpressão do cupom pela função ADM também funciona certinho, onde eu capturo o retorno e faço a minha impressão especifica. Apenas quando eu vou no cancelamento que dá isso. Alguém já passou por algo parecido? O que poderia causar o problema, alguma variavei ou propriedade que poderia estar passando errado? Abaixo as mensagens: Quando clico em não ocorre a mensagem abaixo AO final ocorre a mensagem abaixo Obs.: As mensagens do componente são apenas as msgbox pequenas. Agradeço desde já o apoio e ajuda de todos.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Agosto Moderadores Postado 26 Agosto é algo que tu pode estar simulando errado. lembrando ACBrTEFD é voltado a ECF então tu tem que simular algumas coisas. pegue o exemplo e teste com o mesmo para verificar como não sabemos o seu código então será através do exemplo pra identificar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
valterviniciusveiga Postado 26 Agosto Autor Postado 26 Agosto (editado) Bom dia, obrigado pela resposta. Como comentei, os comandos do componente na minha aplicação são os mesmos que no demo. Tirei apenas a implementação dos dados da classe vendas e das atualizações dos valores em tela que tem no demo. No demo funciona certinho.. já bati linha a linha.. deve ser algum status que no meu esteja passando errado, mas não encontrei nada fora do comum. Por isso queria primeiro entender o que causaria está mensagem e se tem como fazer algo que ela não passe nesta etapa.. vi nos fontes do ACBR que tem um IF que se true ele entra neste código de validação da impressão. Tem como setar aquele parâmetro? A ideia é tentar entender o que deve ter para chegar nesta validação e daí vou atrás no código.. Se for alguma variável ou algum parâmetro. Saberia me dizer? Editado 26 Agosto por valterviniciusveiga
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 26 Agosto Moderadores Postado 26 Agosto como falei não conheço o fonte seu. então é algo que da hora de copiar que tu não viu onde está errando no seu lado. lembrando que não é bom copiar mas sim implementar como seu software trabalha Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora