Membros Pro adriano.quintino Postado 24 Agosto Membros Pro Postado 24 Agosto Olá, pessoal! Utilizando o componente ACBrTEFD é possível adicionar os parâmetros adicionais conforme abaixo: TEFCliSiTef.ParametrosAdicionais.Add('{TipoComunicacaoExterna=TLSGWP;TokenRegistro=1111-2222-3333-4444}'); Contudo, preciso adicionar os mesmos parâmetros no ACBrTEFAPI para homologação do PIX no SiTEF. Como posso estar inserindo estes parâmetros no ACBrTEFAPI ? Grato pela atenção!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 24 Agosto Moderadores Postado 24 Agosto 17 horas atrás, adriano.quintino disse: '{TipoComunicacaoExterna=TLSGWP;TokenRegistro=1111-2222-3333-4444}'); se for pra adicionar isso tu sabe que pode colocar no clisitef.ini certo? mas está ali presente pra ti mandar antes dos comandos os parametros adicionais Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro adriano.quintino Postado 24 Agosto Autor Membros Pro Postado 24 Agosto Muito obrigado Juliomar Marchetti
Membros Pro adriano.quintino Postado 24 Agosto Autor Membros Pro Postado 24 Agosto Fiz o teste e não deu certo porque tenho que passar este parâmetro antes da inicialização pra que seja informado no evento abaixo em ParamAdic. Sts := fTEFCliSiTefAPI.ConfiguraIntSiTefInterativo( PAnsiChar(EnderecoIP), PAnsiChar(CodLoja), PAnsiChar(NumeroTerminal), 0, PAnsiChar(ParamAdic) ); Outra solução será configurar no arquivo .ini, só gostaria de embutir dentro do executável.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Agosto Moderadores Postado 25 Agosto 18 horas atrás, adriano.quintino disse: Fiz o teste e não deu certo porque tenho que passar este parâmetro antes da inicialização pra que seja informado no evento abaixo em ParamAdic. Sts := fTEFCliSiTefAPI.ConfiguraIntSiTefInterativo( PAnsiChar(EnderecoIP), PAnsiChar(CodLoja), PAnsiChar(NumeroTerminal), 0, PAnsiChar(ParamAdic) ); Outra solução será configurar no arquivo .ini, só gostaria de embutir dentro do executável. Acho que isso é umas das modificações que está aqui em minha lista para deixar a parte do sitef podendo usar o mtls deles no ACBrTEFAPI 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro adriano.quintino Postado 25 Agosto Autor Membros Pro Postado 25 Agosto 52 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Acho que isso é umas das modificações que está aqui em minha lista para deixar a parte do sitef podendo usar o mtls deles no ACBrTEFAPI Caso necessite, tenho o Demo e os manuais do TLS pra SiTEF. Segue em anexo. CliSiTef - Projeto TLS - 1.05.pdf SitDemo.zip
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Agosto Moderadores Postado 25 Agosto 25 minutos atrás, adriano.quintino disse: Caso necessite, tenho o Demo e os manuais do TLS pra SiTEF. Segue em anexo. CliSiTef - Projeto TLS - 1.05.pdf 672.97 kB · 0 downloads SitDemo.zip 37.52 MB · 0 downloads no caso não pde ser assim e se tu colocar para instalar o sitdemo ainda assim depende da sitef pra eles liberarem chave por isso não é disponibilizado a revelia o isntalador do sitdemo que ainda tem que ser atualizado de tempos em tempos pois vence. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Outubro Moderadores Postado 17 Outubro Bom dia parando e analisando que tu deseja fazer basta adicionar a uses ACBrTEFAPICliSiTef e antes de inicializar fazer algo assim: TACBrTEFAPIClassCliSiTef(ACBrTEFAPI1.TEF).ParamAdicConfig.Add('{TipoComunicacaoExterna=TLSGWP;TokenRegistro=1111-2222-3333-4444}'); ACBrTEFAPI1.Inicializar; na verdade vai precisar ver qual deles seria o mais correto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora