johnbh3 Postado 23 Agosto Postado 23 Agosto (editado) Pessoal boa tarde fiz uma api aqui em horse. De forma local a API responde normal. Quando coloco ela no servidor, ela da o erro SMTP Error: Unable to Login. 10060 - Connection timed out. Mas a API e executada no lado servidor, e o erro ocorre no nomento do send do ACBr entao nem e que estão de trafego. A requisição chega instantenear, e e ocorre isto no sendo do acbr. Eu ja joguei todas DLL possives que vi no forum aqui e nada Até ACbr\DLLs\XMLSec\MinGW\32 já joguei la e nada. Coloquei tudo na pasta do executavel. No meu pc de desenvolvimento vai numa boa. Estou em um servidor amazon! Todas todas liberdas Editado 23 Agosto por johnbh3 Nao informei que e amazon
Moderadores BigWings Postado 24 Agosto Moderadores Postado 24 Agosto Pode ser algum bloqueio feito pelo servidor SMTP, já verificou? BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
fabiofranzini Postado 26 Agosto Postado 26 Agosto Você tem que liberar a porta usada no email, no console da ec2. Nas politicas de segurança. Va até a instancia e procure por Segurança, e Grupos de segurança. E adicione a porta nas regras de entrada. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora