Eficaz Sistemas Postado 23 Agosto Postado 23 Agosto Abaixo segue um exempo de retorno de uma consulta de título com situação 'ATIVO' feito no postman em produção: (apenas com os dados censurados) Citar [ { "returnCode": "000 - Consulta realizada com sucesso", "documentNumber": "12312312312312", "beneficiaryCode": 111111, "bankNumber": 9999, "clientNumber": "19044", "dueDate": "2024-09-23", "nominalValue": 606, "issueDate": "2024-08-23", "participantCode": "", "status": "ATIVO", "settlementData": [ { "settlementDescription": "", "settlementDate": null, "receivingBankCode": 0, "receivingBranch": 0, "interestValue": 0, "otherValues": 0, "deductionValue": 0, "discountValue": 0, "settlementValue": 0, "settlementIofValue": 0, "settlementCreditDate": null, "settlementCreditedValue": 0, "settlementDutyValue": 0 } ], "writeOffData": [ { "writeOffDescription": "", "writeOffDate": null, "writeOffValue": 0, "writeOffDutyValue": 0 } ] } ] O Problema ocorre no seguinte bloco: Note que mesmo sem a informação do bankSlipData, as demais informações estão vindo na consulta, então devem ser preenchidas pois o título está ATIVO
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Agosto Moderadores Postado 23 Agosto está sugerindo alguma alteração ? se sim anexa a mesma e o ponto do manual Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Eficaz Sistemas Postado 23 Agosto Autor Postado 23 Agosto (editado) 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: está sugerindo alguma alteração ? se sim anexa a mesma e o ponto do manual Não sei sugerir qual seria a correção ideal, do jeito que eu fiz (apresentado na imagem) resolveu pro meu caso, mas não sei se pode impactar negativamente outros Editado 23 Agosto por Eficaz Sistemas
Eficaz Sistemas Postado 23 Agosto Autor Postado 23 Agosto a linha if (LJsonArray.ItemAsJSONObject[nIndiceOBJ].AsJSONArray['_content'].Count > 0) também está com problema, pois o retorno de um título Liquidado, não contém essa informação, logo não estava entrando no bloco do if (LJsonArray.ItemAsJSONObject[nIndiceOBJ].AsJSONArray['settlementData'].Count > 0) then Segue Anexo arquivo PAS com as correções ACBrBoletoRet_Santander_API.pas
Eficaz Sistemas Postado 23 Agosto Autor Postado 23 Agosto Edit: Se o campo "_content" não existir, não estava pegando o valor pago na unit que enviei acima, abaixo está a correção. ACBrBoletoRet_Santander_API.pas
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora