Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá!

Estou com um problema em um cilente no Pernambuco, onde o único processo que não consegue realizar é a Inutilização de NF-e, alguem tem informações sobre isto? Tem algum problema? Precisa de alguma liberação/cadastro na sefaz?

Os componentes estão atualizados, o endereço de inutilização do componente está:

NfeInutilizacao_4.00=https://nfe.sefaz.pe.gov.br/nfe-service/services/NFeInutilizacao4

E o endereço de produção no site direto da Sefaz de PE é o mesmo:

https://www.sefaz.pe.gov.br/Servicos/nota-fiscal-eletronica/Paginas/url-web-services-prod-homolog.aspx

O erro que retorna da Sefaz é "Emissor nao habilitado para emissoa de NF-e".

• Moderadores
Postado
15 minutos atrás, Diogo Loff disse:

Opa Juliomar, obrigado pelo rapido retorno, mas não entendi o que seria este processo de "pegar os soaps gerados", como pego isto ai?

Hum tu usa os componentes ACBr?

nele tu tem os envolopes soaps para envio do xmls e também os envelopes de retornos

é só marcar para salvar e definir o diretorio que dai tu pega eles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
  • Solution
Postado
45 minutos atrás, Diogo Loff disse:

O erro que retorna da Sefaz é "Emissor nao habilitado para emissoa de NF-e".

Geralmente isso é configuração incorreta da ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Hum tu usa os componentes ACBr?

nele tu tem os envolopes soaps para envio do xmls e também os envelopes de retornos

é só marcar para salvar e definir o diretorio que dai tu pega eles

Sim eu uso sim, blz vou verificar como extrair isto para enviar.

Postado
Em 23/08/2024 at 12:23, BigWings disse:

Geralmente isso é configuração incorreta da ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF.

Então mestre era isto mesmo, eu até havia dito acima que estava com a UF certa, e estava sendo setada no componente a certa.... mas depois debugando mais a fundo detectei uma rotina um pouco antes de enviar aqui do meu sistema, que estava lendo a empresa/filial errada, e pegando os dados de outra empresa.

Valeu ai pela atenção.

• Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...