Membros Pro Francisco Raimundo Postado 23 Agosto Membros Pro Postado 23 Agosto Olá, boa noite. Estou tentando utilizar o a função ConsultarNFSeServicoTomado() no c# com acbrlib porém está com um comportamento estranho. na versão 2.04 recebo um erro: Erro de Conexão: S:Client - Cannot find dispatch method for {http://nfse.abrasf.org.br}ConsultarNfseServicoTomadoRequest na versão 2.03 o que deveria vir no retorno, está no envio. quando utilizo a função ObterXml() estou erro de indice arquivos enviados no email
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Agosto Moderadores Postado 23 Agosto 9 horas atrás, Francisco Raimundo disse: Olá, boa noite. Estou tentando utilizar o a função ConsultarNFSeServicoTomado() no c# com acbrlib porém está com um comportamento estranho. na versão 2.04 recebo um erro: Erro de Conexão: S:Client - Cannot find dispatch method for {http://nfse.abrasf.org.br}ConsultarNfseServicoTomadoRequest na versão 2.03 o que deveria vir no retorno, está no envio. quando utilizo a função ObterXml() estou erro de indice arquivos enviados no email o erro deve ser porque tu não tá com os dados para gerar o xml salvo engano obterxml é para quando tu enviar o rps/nfse agora consultar serviço não vai ir buscar o xml pra ti lá no provedor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto Bom dia! Arquivos recebidos. Estou analisando os mesmos e dou um retorno assim que possível. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Diego Foliene Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto Realizados alguns testes e foi possível reproduzir o problema. Criada a #TK-5894 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Solution Diego Foliene Postado 28 Agosto Consultores Solution Postado 28 Agosto Bom dia! No que diz respeito a versão 2.03: Foi enviado ajuste ao SVN na Rev-35017. Versões da LibNFSe compiladas depois de 28/08/2024 apresentarão as informações corretamente. No que diz respeito a versão 2.04: O provedor SmarAPD implementa o mesmo layout 2.04 com nomes diferentes para as tags de envelope em alguns municípios, por isso, além de alterar a URL da e a versão, você também precisa adicionar na seção uma linha que tenha em seu conteúdo: Params=SubVersao:1 Mas para o caso de Vila Velha, acredito que seja a versão é a 2.03 mesmo, pois ao testar com a 2.04 recebi de que o método não está ativado. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 28 Agosto Autor Membros Pro Postado 28 Agosto (editado) Olá @Diego Foliene deu bom o retorno, porém não consigo obter as notas igual faço na prefeitura de SP pelo ObterIni(0) ou ObterXml(0).. da erro de índice Editado 28 Agosto por Francisco Raimundo
Recommended Posts