Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 22 Agosto Membros Pro Postado 22 Agosto Alguém sabe dizer do que se trata esse erro? As DLLs do OpenSSL estão na pasta do executável na última versão. Esse erro as vezes não ocorre.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 22 Agosto Consultores Postado 22 Agosto Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado 5 minutos atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse: Alguém sabe dizer do que se trata esse erro? As DLLs do OpenSSL estão na pasta do executável na última versão. Esse erro as vezes não ocorre. Um momento
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 22 Agosto Consultores Postado 22 Agosto Pode ser instabilidade na Sefaz. Faça um teste alterando o DNS ou, caso tenha, usando um link de internet alternativo. 1
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto @Alexandre Felippeto Henzen Chegou a testar hoje? aparentemente está respondendo o link Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto Bom dia, mesmo erro
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto 8 minutos atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse: Bom dia, mesmo erro Como você configurou o TimeOut?
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto Consta na primeira imagem...30000
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto 8 minutos atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse: Consta na primeira imagem...30000 Se vc tentar acessar a url via navegador, funciona? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto São raros os momentos que funciona, como agora:
Consultores Alexandre de Paula Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto 1 minuto atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse: parece que tem um L a mais no final do endereço.... 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto Me desculpe, erro meu de digitação. Acabei de consultar a chave novamente e mesmo erro, não sei mais oq ver pra parar de uma vez por todas com esse problema, alguma ideia?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto 6 minutos atrás, Alexandre Felippeto Henzen disse: Acabei de consultar a chave novamente e mesmo erro, não sei mais oq ver pra parar de uma vez por todas com esse problema, alguma ideia? SSLtype esta 1_2? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto As configurações estão conforme na imagem
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 23 Agosto Moderadores Postado 23 Agosto notei uma coisa que no meu não está mostrando está dizendo para aguardar 3 minutos tu não tem a consulta de status antes de fazer qualquer coisa no sistema? se sim não vejo o porque ter e sim tratar no enviar do documento etc Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Alexandre Felippeto Henzen Postado 23 Agosto Autor Membros Pro Postado 23 Agosto Acabei de tentar criar e enviar pelo exemplo: Mas as vezes não ocorre esse problema.
Recommended Posts