Gabriel Lacerda Postado 22 Agosto Postado 22 Agosto Bom dia, estou tentando emitir uma nota para o municipio de Araçoiaba da Serra, cujo o provedor seja Fiorilli, ja consegui emitir algumas vezes porém agora estou me deparando com o seguinte erro:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Agosto Moderadores Postado 22 Agosto Está parecendo erro de endereço do provedor deles. pega a documentação e confere o endereço usado no arquivo ini do componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Gabriel Lacerda Postado 22 Agosto Autor Postado 22 Agosto Bom dia Julio, se o arquivo que você esta se referindo for o ACBrNFSeXServicos.ini, esses são os endereços que eu encontrei:
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Agosto Moderadores Postado 22 Agosto exato. agora verifica junto a eles se é esse mesmo ou se sua internet está conseguindo acessar essa caminho Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Agosto Consultores Postado 23 Agosto Bom dia Gabriel, Em outras cidades atendidas pelo provedor Fiorilli ocorreram erros também. O que eu fiquei sabendo é que o provedor fez umas alterações em seu sistema e se faz necessário que a prefeitura entre em contato com o provedor para que o mesmo atualize o sistema do lado da prefeitura. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Gabriel Lacerda Postado 23 Agosto Autor Postado 23 Agosto Bom dia Italo, Entrei em contato com a prefeitura informando o erro, estou aguardando a resposta deles!
Gabriel Lacerda Postado 23 Agosto Autor Postado 23 Agosto Além disso, tenho outro problema, na hora de criar o XML da nota estou preenchendo os campos 'OutrasInformacoes' e 'InformacoesComplementares' porém ambos não estão saindo no XML
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 28 Agosto Consultores Postado 28 Agosto Bom dia Gabriel, Se faz necessário verificar se nos Schemas do provedor que atende a cidade existem essas tag, caso afirmativo podemos fazer uma alteração para que elas sejam geradas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Gabriel Lacerda Postado 29 Agosto Autor Postado 29 Agosto Boa tarde Italo Após uma busca rápida nos arquivos que eu acredito que são os schemas que você citou, não encontrei as Tags 'OutrasInformacoes' e 'InformacoesComplementares' Caminho dos arquivos: ACBR\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Fiorilli\2.00\nfse.xsd ACBR\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Fiorilli\2.00\xmldsig-core-schema20020212.xsd
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 2 Setembro Consultores Postado 2 Setembro Boa tarde @Gabriel Lacerda, Temos que olhar aqui: <xsd:complexType name="tcInfDeclaracaoPrestacaoServico"> <xsd:sequence> <xsd:element name="Rps" type="tcInfRps" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Competencia" type="xsd:date" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Servico" type="tcDadosServico" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Prestador" type="tcIdentificacaoPrestador" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Tomador" type="tcDadosTomador" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="Intermediario" type="tcDadosIntermediario" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="ConstrucaoCivil" type="tcDadosConstrucaoCivil" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="RegimeEspecialTributacao" type="tsRegimeEspecialTributacao" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="OptanteSimplesNacional" type="tsSimNao" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="IncentivoFiscal" type="tsSimNao" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> </xsd:sequence> <xsd:attribute name="Id" type="tsIdTag" /> </xsd:complexType> Se na definição desse tipo não consta as referidas tags isso significa que não é possível. Por outro lado veja esta outra definição: <xsd:complexType name="tcInfNfse"> <xsd:sequence> <xsd:element name="Numero" type="tsNumeroNfse" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="CodigoVerificacao" type="tsCodigoVerificacao" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="DataEmissao" type="xsd:dateTime" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="NfseSubstituida" type="tsNumeroNfse" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="OutrasInformacoes" type="tsOutrasInformacoes" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="ValoresNfse" type="tcValoresNfse" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="ValorCredito" type="tsValor" minOccurs="0" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="PrestadorServico" type="tcDadosPrestador" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="OrgaoGerador" type="tcIdentificacaoOrgaoGerador" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> <xsd:element name="DeclaracaoPrestacaoServico" type="tcDeclaracaoPrestacaoServico" minOccurs="1" maxOccurs="1" /> </xsd:sequence> <xsd:attribute name="Id" type="tsIdTag" /> </xsd:complexType> Note que ela tem a definição da tag OutrasInformacoes, mas esse tipo se refere a InfNfse, ou seja, a definição do layout da NFS-e, como o XML da NFS-e é gerado pelo provedor a tag poderá existir no XML caso a prefeitura peça ao provedor gerar essa tag com algumas informações. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora