Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ainda sobre o tópico: Quebra de linha - Descrição do serviço


Recommended Posts

Bom dia.

O meu tópico anterior foi resolvido em parte.
Usando a dica do Juliomar em usar o ';' para a quebra de linha, quando executar o ImprimirPDF, deu certo, conforme a imagem em anexo.
Mas se usar a impressão pelo site da Prefeitura, também conforme imagem anexo, a quebra de linha não acontece.
Consultei o meu cliente e ele disse que gostaria que as duas impressões fossem corrigidas.
Eu tenho uma idéia e gostaria de compartilhar aqui. Caso alguém tenha uma sugestão diferente, agradeço.
Penso em manter a formatação inicial, com o '\r\n' para a quebra de linha pelo site da prefeitura.
Mas no momento de gerar o PDF via ACBR, fazer uma substituição no próprio xml, trocando o '\r\n' pelo ';' antes de carregar o xml.

É gambiarra, mas seria solução mais simples no momento, penso eu.

 

pdf gerado acbr.png

pdf gerado site prefeitura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Daniel Braz de Oliveira,

O caminho não é esse.

A cidade de Curitiba se utiliza do provedor ISSCuritiba.

Caso o provedor use a quebra de linha "\r\n" você precisa incluir essa informação na procedure Configuracao que esta na unit ISSCuritiba.Provider

por exemplo:

  ConfigGeral.QuebradeLinha := '\r\n';

Ao alimentar o componente você sempre vai usar o ";", o componente se encarrega de trocar pelo que o provedor utiliza.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.