Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

O meu tópico anterior foi resolvido em parte.
Usando a dica do Juliomar em usar o ';' para a quebra de linha, quando executar o ImprimirPDF, deu certo, conforme a imagem em anexo.
Mas se usar a impressão pelo site da Prefeitura, também conforme imagem anexo, a quebra de linha não acontece.
Consultei o meu cliente e ele disse que gostaria que as duas impressões fossem corrigidas.
Eu tenho uma idéia e gostaria de compartilhar aqui. Caso alguém tenha uma sugestão diferente, agradeço.
Penso em manter a formatação inicial, com o '\r\n' para a quebra de linha pelo site da prefeitura.
Mas no momento de gerar o PDF via ACBR, fazer uma substituição no próprio xml, trocando o '\r\n' pelo ';' antes de carregar o xml.

É gambiarra, mas seria solução mais simples no momento, penso eu.

pdf gerado acbr.png

pdf gerado site prefeitura.png

• Consultores
Postado

Bom dia @Daniel Braz de Oliveira,

O caminho não é esse.

A cidade de Curitiba se utiliza do provedor ISSCuritiba.

Caso o provedor use a quebra de linha "\r\n" você precisa incluir essa informação na procedure Configuracao que esta na unit ISSCuritiba.Provider

por exemplo:

ConfigGeral.QuebradeLinha := '\r\n';

Ao alimentar o componente você sempre vai usar o ";", o componente se encarrega de trocar pelo que o provedor utiliza.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.