Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4390 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou batalhando para homologar um Sistema de Restaurante ja fiz quase tudo, estou precisando assinar os relatorios que criei, via ACBr, e estou com dificuldades, pois nunca usei isto, alguem poderia me ajudar, como crio essa Chave Privada, para gerar a Assinatura EAD???

• Fundadores
Postado

Você precisa usar o componente ACBrEAD... e ele depende das DLLs do OpenSSL

Veja o demo do ACBrEAD na pasta Exemplos... com ele você também conseguirá calcular o MD5 dos arquivos... Use o próprio Demo para criar um par de chaves (Publica e Privada) além do XML para o programa do fisco (EECFc)

As DLLs do OpenSSL vc encontrará em DLLs\OpenSSL..

Se você associar o componente ACBrEAD no ACBrECF, todos os arquivos gerados pelo ACBrECF já serão assinados...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Caro Daniel, estou muito satisfeito com o tempo de resposta da minha duvida, fico muito grato a vc e muito satisfeito em ter assinado o ACBr SAC.

Estou com um problema, qdo vou compilar o meu sistema, na seguinte mensagem:

[Error] ACBrEAD.pas(607): Record, object or class type required

mas ja vi umas informacoes em outro tópico com o Elton e vou ver se consigo resolver.

Grato,

Nonato Freitas :)

RN Sistema

• Fundadores
Postado

Aqui no meu D7 compilou normalmente...

Verifique se você possui alguma outra Unit chamada: libeay32.pas, no LibPath do seu Delphi... ela deve estar conflitando com a Unit existente em ACBrComum

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Postado

Boa Tarde Pessoal,

Só uma dúida: Eu já tenho todas as funções no sistema funcionando com o ACBrMonitor.

e quando vou usar o ACBrPAF da um erro, entâo eu desativo o ACBrMonitor e ai o ACBrPAF funciona!

Ou seja, sempre que for usar um tenho que desativar o outro e vice versa?

Ou seria melhor mudar tudo para o ACBrPAF e os outros ACBR... deixando de usar p ACBrMonitor?

Atenciosamente,

Nonato Freitas

RN Sistema

[email protected]

Postado

O erro é o seguinte:

"Communication erro 5: Acesso negado.

Não tem nada haver com o tópico anterior->

Outra pergunta sobre Assinatura EAD: Sempre que for assinar um arquivo, terá que ser sempre a mesma chave privada,

ou seja, a partir do momento que criar uma chave privada tera que ser sempre aquela, ou sempre que for assinar um arquivo

posso sempre gerar outra chave?

Grato.

• Fundadores
Postado

Esse erro indica que você está tentando abrir uma porta que já está aberta... Por favor informe o Log do ACBrMonitor para observarmos a sequencia de comandos...

A chave deve ser sempre a mesma...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.