Felipe Schroeder Postado 20 Agosto Postado 20 Agosto Boa tarde, estou precisando desenvolver a emissão da NFC-e em contingencia no sistema e passei a tarde lendo sobre o assunto para sanar minhas dúvidas. Mas tem uma questão que não consegui entender ainda. Como proceder caso a Sefaz me retornar que rejeitou a nota por algum dado errado, por exemplo faltando NCM, CFOP errado, qualquer coisa do tipo? Eu faço a emissão offline, corrigo no XML de contingencia pra posteriormente tentar transmitir novamente?
Moderadores Solution BigWings Postado 20 Agosto Moderadores Solution Postado 20 Agosto 10 minutos atrás, Felipe Schroeder disse: Como proceder caso a Sefaz me retornar que rejeitou a nota por algum dado errado, por exemplo faltando NCM, CFOP errado, qualquer coisa do tipo? Eu faço a emissão offline, corrigo no XML de contingencia pra posteriormente tentar transmitir novamente? O ideal é que isso seja tratado pela aplicação antes da emissão para evitar rejeição do tipo. NCM e CFOP é algo simples de tratar. Mas sim, em caso de rejeição, gera novamente o XML corrigindo apenas a informação que causou a rejeição, assina e transmite. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Agosto Moderadores Postado 21 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts