Julio Cesar Mazoni Postado 20 Agosto Postado 20 Agosto Boa tarde! Alguém já teve esse erro ao compilar um projeto que trabalha com distribuição Dfe? ACBr atualizado agora a pouco. Com uma cópia do ACBr que tenho de abril o erro não acontece. att, Júlio César.
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Agosto Consultores Postado 20 Agosto 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Julio Cesar Mazoni Postado 20 Agosto Autor Postado 20 Agosto Eu vi esse post mas não é solução, estou usando as seguintes unit's: ACBrUtil, ACBrDFeUtil, ACBrValidador, pcnRetDistDFeInt, pcnEventoNFe, pcnConversao, pcnConversaoNFe, pcnAuxiliar,
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Agosto Moderadores Postado 20 Agosto duas coisas a mudanças das units e a segunda é que tu tem codigo do ACBr compilado em mais locais além de verificar se no output do projeto das dcu tem um path definido ou algo configurado lá Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Julio Cesar Mazoni Postado 20 Agosto Autor Postado 20 Agosto Consegui resolver com uma ajuda, não era código compilado em mais de um local, foram as mudanças mesmo, passei batido em alguma coisa com a declaração das unit's. Eu usava a pcnEventoNFe que foi removida e necessário declarar ACBrNFe.EventoClass. Obrigado pela atenção de todos. 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Agosto Consultores Postado 20 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Agosto Moderadores Postado 20 Agosto 26 minutos atrás, Julio Cesar Mazoni disse: Consegui resolver com uma ajuda, não era código compilado em mais de um local, foram as mudanças mesmo, passei batido em alguma coisa com a declaração das unit's. Eu usava a pcnEventoNFe que foi removida e necessário declarar ACBrNFe.EventoClass. Obrigado pela atenção de todos. curioso pra saber que mudança em que tenhamos esquecido do manual nesse unit e que foi preciso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts