Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como posso fazer para checar se uma conta pix existe

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Alguém por favor saberia me dizer como posso saber se uma conta pix existe, tenho um cadastro de clientes e nele tem a conta pix do cliente para pagamentos, só que se ele colocar errado o banco me devolve com código 400, seria bom poder checar a conta antes de gravar

• Consultores
Postado

Bom dia @EliasLeme nao sei se entendi muito bem.
Vc tem suas carteiras de clientes. e vc vincula nela a sua chave p poder receber dele? quando ele realizar pagamento vai p sua conta é isso?
vc quer validade se a chave existe?
vc utiliza qual solução acbr ? ACBrPIXCD ou ACBrBoleto?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Não, na realidade ao contrario, tenho uma carteira de clientes que eu faço pagamentos para eles, só que muitos cadastram a conta pix deles errada e quando vou fazer algum pagamentos para eles, o banco não aceita, dai tenho que ficar checando sempre isso, se na hora do cadastro ele informar a conta pix e eu já validar, não teria esse problema, uso o ACBrPIXCD

• Moderadores
  • Solution
Postado
3 minutos atrás, EliasLeme disse:

Não, na realidade ao contrario, tenho uma carteira de clientes que eu faço pagamentos para eles, só que muitos cadastram a conta pix deles errada e quando vou fazer algum pagamentos para eles, o banco não aceita, dai tenho que ficar checando sempre isso, se na hora do cadastro ele informar a conta pix e eu já validar, não teria esse problema, uso o ACBrPIXCD

só mesmo tu fazendo um pagamento para ele para receber a rejeição

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...