claudiomiguelmuller Postado 16 Agosto Postado 16 Agosto Olá amigos, comprei um HUB usb com fonte para ligar pinpad Gertec PPC 930. Troquei os computadores por novos, tentei via USB, tentei via HUB USB com fonte, mesmo assim tem dias que liga e não conecta, tem que desligar o HUB ou desplugar e replugar ele para funcionar. Tentar em outra USB, etc. Uso PayGo desktop windows com arquivos. Queria indicação dos colegas de algum HUB USB com fonte para comprar, porque não sei qual seria melhor. Se enviar o modelo/link de compra já ajuda. Me desculpem a mensagem, mas realmente não sei qual comprar. Desde já agradeço.
Consultores Vinicius Mendo Postado 16 Agosto Consultores Postado 16 Agosto Olá, Claudio. A nossa recomendação é para que sempre conecte os PINPADs direto no computador, os Hubs e adaptadores muitas das vezes tem perdas de energia por conta da distribuição nas portas USBs, inclusive em alguns caso chega apresentar erro no momento da transação. Por esses motivos nossa recomendação para conectar o PINPAD direto no USB do computador. Qualquer duvida nosso time está à disposição! 1
claudiomiguelmuller Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto Pois é. Começou a dar problemas de conexão, primeira coisa que fiz foi trocar de computadores por novos. Começou a dar problemas de novo nos novos computadores, comprei HUB-USB com fonte e mesmo assim continua. Todos são Gertec PPC930 novos. E aí fico neste problema. Por isto queria aqui a ajuda dos colegas. Algo a mais para comprar ou configurar corretamente. O que tu tinha pra testar testei, mesmo assim é comum dar o problema. Qualquer ajuda é bem vinda.
claudiomiguelmuller Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto Também sempre instalo o último driver da Gertec 2.7.3.0 (somente o driver dela) e mesmo assim.
claudiomiguelmuller Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto Eu pesquisei aqui e vi este tópico. Sabe que é algo parecido, tem dias que não dá erro nenhum nos pinpads. e tem outros dias que da erro o dia todo. Eu uso PayGo Desktop/Windows via arquivos e este tópico abaixo é via DLL. Mas ali não sei como ficou a solução. Só para completar, não sou software house, apenas uso PayGO / Acbr para uma loja anexo na fábrica de roupas da indústria que trabalho.
Consultores Vinicius Mendo Postado 16 Agosto Consultores Postado 16 Agosto Se você conseguir testar o PINPAD em uma máquina diferente, dessa forma daria para identificar se é um problema no PINPAD ou no computador. Identificando o problema no PINPAD, o que precisa ser feito é solicitar a troca do equipamento. Mas reforço que o idel é conectar os PINPADs direto no computador.
claudiomiguelmuller Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto São 3 computadores. Até comprei um pinpad extra achando. Por isto que não achei solução, 3 computadores novos, 4 pinpads, 4 hub-usb tinha testado um monte de coisas. Formatação de pcs, etc. Agora no fórum do Discord o Luan citou para outros que a Setis tá pra lançar nova versão porque tem instabilidade esta semana e que causa parada do PinPad. Terei que esperar nova versão e depois começarei do zero. Pelo USB do PC. E aí posto aqui novamente se der erro. Tem semanas que vai tudo bem sem precisar mudar nada. E tem semanas como esta que é o dia todo isto. Será que era a instabilidade?! Se tiver mais dicas agradeço. Abraços. Discord: Bom dia estou recebendo um erro no app da PAygo "Houve um problema ao encontrar o Pinpad: [-2487]" Porém as vendas estão passando normal Bom dia, é instabilidade nessa versao.. A setis já está ciente e lançara corrigido nas próximas Luan Rodrigo — Hoje às 16:09 Sim, pois é do instalador 5.1.30 10 minutos atrás, Vinicius Mendo disse: Se você conseguir testar o PINPAD em uma máquina diferente, dessa forma daria para identificar se é um problema no PINPAD ou no computador. Identificando o problema no PINPAD, o que precisa ser feito é solicitar a troca do equipamento. Mas reforço que o idel é conectar os PINPADs direto no computador. Só queria dizer que comecei sim instalando os pinpads pelo usb traseira deles, e aí começou os problemas (a mais tempo) e daí me recomendaram via hub-usb com fonte. E tem tempos que não dá problema. Mas voltarei depois da nova versão da PayGo a ver isto, pelo relato no discord sobre o problema.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora