Luciano Rodrigues Pereira Postado 16 Agosto Postado 16 Agosto Quando envio o comando Boleto.Enviar(); ele está enviando digamos, o registro de 1000 boletos, pois adicionei 1000 boletos em TituloNaLista; 1. Mas eu posso ter um código HTTP de erro ou sucesso para o comando, mas no ACBr o código de Retorno é o resultado da tentativa de registro de cada item da Lista. Até mesmo porque eu posso ter sucesso em uns e outros não e aí códigos diferentes para cada um. 2. Quando o Boleto.Enviar() que é um boolean retorna verdadeiro e quando retorna falso? se depende no sucesso ou não da operação de cada item da Lista? 3. Quando eu faço Boleto.Enviar() neste exemplo, ele envia o registro de 1000 boletos em uma única requisição??? Ou faz ele próprio um loop de envio para cada item da lista? Porque eu não conheço API que receba várias registros de uma única vez, ela teria de receber um Json e não valores de campos com por exemplo ?codigo=15&nome=Luciano. Só conheço assim, sempre registros um a um. Grato, pelo seu atendimento.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Agosto Moderadores Postado 16 Agosto mas nem todos os bancos deixa registrar varios boletos em uma requisição então já adianto trate o envio um a um senão vai ter problemas. mas notei que tém bastante duvidas e essa é a terceira pega o exemplo , pega credenciais dos bancos que vai usar e testa em homologação assim tu vai ter para cada banco a mensagens para entender que nem todos tem o mesmo processo pois são API´s diferentes, times diferentes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Luciano Rodrigues Pereira Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto 1. Eu vou fazer as requisições uma a uma. Não é só em relação de registro, não é isso? Consulta também devo fazer boleto a boleto? No Sicredi mesmo demora muito, 1 segundo a consulta de cada boleto, é uma eternidade. 2. Só gostaria de saber se o ACBr faz um loop na lista, enviando ele mesmo um a um. Pois além de desconhecer esse processo de API com múltiplos registros, aconteceu comigo o seguinte: Na alteração do vencimento de um boleto do Sicredi com desconto, onde vou prorrogar o vencimento e quero que o novo vencimento seja o novo prazo também para o desconto, eu tive de mandar as duas operações, uma para mudar a data do desconto e outra para mudar o vencimento. Adicionei as duas operações na Lista e fiz um só Boleto.Enviar() e deu certo e acredito que a API do Sicredi não receba vários registros de uma única vez, por isso perguntei se o ACBr não faz ele mesmo um loop da Lista.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 16 Agosto Moderadores Postado 16 Agosto a parte boa do ACBr é que é possível ver todo o fonte e tudo oque ele faz veja e Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora