Deise Zunino Postado 14 Agosto Postado 14 Agosto Boa tarde, A NT 2024.001 instituiu o uso do CFOP (5.910) específico para brindes na NFC-e. Como o brinde deve ser tributado e possuir um valor, enfrentamos algumas dificuldades na emissão correta: Se eu reduzir o valor do brinde nos pagamentos, recebo a rejeição "Rejeição: Total dos pagamentos menor que o valor total da nota"; Se eu reduzir do total da nota, recebo a rejeição "Rejeição: Total da NF difere do somatório dos valores que compõem o valor total da NF". Na NF-e, estou aplicando um valor de desconto na fatura para compensar o valor do brinde, mas a NFC-e não possui o grupo de fatura. Alguém poderia me ajudar com a configuração correta do XML? 1
Moderadores BigWings Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto Tente informar a tag Prod.indTot como 0. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Deise Zunino Postado 15 Agosto Autor Postado 15 Agosto A NFC-e retorna 'Rejeicao: NFC-e com indicador de item nao participante do total'. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora