Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento de NFe pelo ACBrMonitorPLUS


Ver Solução Respondido por Cosmo Santos de Morais,

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde pessoal, um computador de cliente deu problema no hd e infelizmente não conseguimos recuperar uns  arquivos .xml, solicitei ao contador e ele me enviou de uma nota fiscal que eu precisava cancelar, mas ao utilizar a aba Teste e botão Cancelamento NFe, estou recebendo a mensagem: Exception = Não encontrei o atributo: versao.

Seria algo de versão do AcbrMonitorPLUS que eu precisaria atualizar ?  eu utilizei a versão 1.4.0.1 - x86.

ERRO ao cancelar NFe.jpg

  • Consultores
Postado

@Cosmo Santos de Morais
Lembre-se de manter o monitor atualizado.
O seu está muito antigo, hoje estamos na versão 1.4.0.267
Vou te mandar o link, vc tenta com esta versao

Já existe muitas mudanças NT novas q o seu ainda não tem.
Segue o link 32 bits

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • Consultores
Postado
1 hora atrás, Cosmo Santos de Morais disse:

Ok. Muito obrigado, vou providenciar a atualização aqui. 

depois dos testes, por favor nos reporte se deu certo o cancelamento.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia @Cosmo Santos de Morais.

O problema ainda persiste mesmo após atualizar o ACBrMonitor?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
  • Solution
Postado (editado)

Bom dia, não consegui cancelar, pois acusou fora do prazo. A contabilidade nos orientou a emitir uma nota de entrada e ficará resolvido. 

Obrigado a todos pela atenção. 

Editado por Cosmo Santos de Morais
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.