Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 14 Agosto Membros Pro Compartilhar Postado 14 Agosto Boa tarde pessoal, um computador de cliente deu problema no hd e infelizmente não conseguimos recuperar uns arquivos .xml, solicitei ao contador e ele me enviou de uma nota fiscal que eu precisava cancelar, mas ao utilizar a aba Teste e botão Cancelamento NFe, estou recebendo a mensagem: Exception = Não encontrei o atributo: versao. Seria algo de versão do AcbrMonitorPLUS que eu precisaria atualizar ? eu utilizei a versão 1.4.0.1 - x86. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 14 Agosto Não. parece que é algo no xml faltando mesmo valida ele no sefaz e veja está completo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 19 Agosto Consultores Compartilhar Postado 19 Agosto @Cosmo Santos de Morais Lembre-se de manter o monitor atualizado. O seu está muito antigo, hoje estamos na versão 1.4.0.267 Vou te mandar o link, vc tenta com esta versao Já existe muitas mudanças NT novas q o seu ainda não tem. Segue o link 32 bits 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Cosmo Santos de Morais Postado 19 Agosto Autor Membros Pro Compartilhar Postado 19 Agosto Ok. Muito obrigado, vou providenciar a atualização aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 19 Agosto Consultores Compartilhar Postado 19 Agosto 1 hora atrás, Cosmo Santos de Morais disse: Ok. Muito obrigado, vou providenciar a atualização aqui. depois dos testes, por favor nos reporte se deu certo o cancelamento. 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Diego Foliene Postado 28 Agosto Consultores Compartilhar Postado 28 Agosto Bom dia @Cosmo Santos de Morais. O problema ainda persiste mesmo após atualizar o ACBrMonitor? 1 Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro Solution Cosmo Santos de Morais Postado 29 Agosto Autor Membros Pro Solution Compartilhar Postado 29 Agosto (editado) Bom dia, não consegui cancelar, pois acusou fora do prazo. A contabilidade nos orientou a emitir uma nota de entrada e ficará resolvido. Obrigado a todos pela atenção. Editado 29 Agosto por Cosmo Santos de Morais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 29 Agosto Consultores Compartilhar Postado 29 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts