Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto pessoa hoje tive esse problema citado nesse topico " Agora consigo fazer as configuração é impresso o comprovante da configuração ID PONTO DE CAPURA : 68700 ENDERECO DESTINO : pos-transac.sb.tpgweb.io:31735 Quando vou fazer a instalação ocorre o Erro ERRO AO ESTABELECER CONEXAO SSL [ 17 ] Vi aqui no forum que seria acessando a dll de produção com ambiente de homologação. Quando instalei o aplicativo paygoWeb ele está como Homologação conforme imagem abaixo Agora faço a configura
Consultores Pedro Frayman Postado 14 Agosto Consultores Postado 14 Agosto Boa tarde, Arnaldo. Tudo bem? Você poderia me enviar os logs comms dessa tentativa de instalação? Outro ponto, não tem mais nenhuma DLL (antiga) junto ao .exe da sua automação?
Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto (editado) não consta esta dll en nenhuma pasta alem da existente da pasta de instalação C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib 14082024ArqLogTEF.txt comms_240814.log ppsers_240814.log Editado 14 Agosto por Arnaldo Cruz
Consultores Pedro Frayman Postado 14 Agosto Consultores Postado 14 Agosto Arnaldo, posso realizar testes desse ponto de captura na minha máquina?
abreiter Postado 14 Agosto Postado 14 Agosto aproveitando o gancho de ser o problema. só queremos usar o ambiente de homologação, mas nao esta dando certo. alguem pode ajudar ?
Consultores Pedro Frayman Postado 14 Agosto Consultores Postado 14 Agosto Boa tarde, Fiz testes em meu ambiente o resultado foi o mesmo. Imagino que o ambiente da SETIS ainda esteja offline, de qualquer forma abrirei um chamado na fila deles. Retorno assim que tratarem. Em determinado momento, funcionou as transações via REDE. Mas ITI e Demo não.
Consultores Solution Pedro Frayman Postado 14 Agosto Consultores Solution Postado 14 Agosto Olá, Recebi o seguinte retorno da Setis, teremos que aguardar a conclusão das manutenções do lado deles. Citar "Boa tarde, Pedro. Informamos que estamos enfrentando instabilidade no ambiente de sandbox e estamos trabalhando para restabelecer o ambiente o mais rápido possível. Atenciosamente,"
Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto Valeu pedro obrigado vou esperar então pra tentar fazer a instalação
Membros Pro Mirae Sistemas Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto Aqui tambem com o mesmo erro Erro ao Estabelecer Conexao SSL [-17]
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora