Membros Pro Terasoft Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto Estou com um problema quando faço a emissão de uma NFC-e e ocorre algum problema na Sefaz e o retorno da autorização não é retornado. Quando isso ocorre eu tento realizar a consulta da NFC-e, pois se eu tentar reemitir ocorre erro de duplicidade. Estou tentando realizar a consulta da NFCe com o seguinte código: AlimentarComponente; ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar; ACBrNFe.Consultar; porém, sempre o fonte acima acaba mudando a chave da NFCe e desse forma não localiza na SEFAZ, como eu poderia consultar sem que a chave da NFCe mude? A Data e hora de emissão estou preenchendo com o mesmo que emiti da primeira vez, porém não consegui identificar o porque a chave está mudando. Eu tentei também fazer dessa forma passando a chave por parâmetro, dessa forma eu consulta corretamente: ACBrNFe.Consultar(pChave) Porém o componente é limpado e não consigo gerar o XML da NFCe para gravar no banco de dados.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto Se muda a chave é porque tu não está guardando todos os dados iguais no banco antes de emitir ou se tu carrega o xml via load, está deixando a segunda opção true e ele está modificando mas se os dados são exatamente iguais não vai ocorrer pegue um exemplo e verifica o xml antes de fazer isso. ele tem algum campo com a informação não sendo guardada e até chuto quais! campo datas o povo não guarda e joga NOW no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Diego Foliene Postado 26 Agosto Consultores Postado 26 Agosto Bom dia @Terasoft. O problema ainda persiste? Além dos campos de data sugeridos pelo Juliomar, o campo cNF também deve ser armazenado e utilizado o mesmo. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts