Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou com um problema quando faço a emissão de uma NFC-e e ocorre algum problema na Sefaz e o retorno da autorização não é retornado.
Quando isso ocorre eu tento realizar a consulta da NFC-e, pois se eu tentar reemitir ocorre erro de duplicidade. 
Estou tentando realizar a consulta da NFCe com o seguinte código:

AlimentarComponente;
ACBrNFe.NotasFiscais.Assinar;
ACBrNFe.Consultar;

porém, sempre o fonte acima acaba mudando a chave da NFCe e desse forma não localiza na SEFAZ, como eu poderia consultar sem que a chave da NFCe mude? A Data e hora de emissão estou preenchendo com o mesmo que emiti da primeira vez, porém não consegui identificar o porque a chave está mudando.

Eu tentei também fazer dessa forma passando a chave por parâmetro, dessa forma eu consulta corretamente:
ACBrNFe.Consultar(pChave)

Porém o componente é limpado e não consigo gerar o XML da NFCe para gravar no banco de dados.

• Moderadores
Postado

Se muda a chave é porque tu não está guardando todos os dados iguais no banco antes de emitir

ou se tu carrega o xml via load, está deixando a segunda opção true e ele está modificando

mas se os dados são exatamente iguais não vai ocorrer

pegue um exemplo e verifica o xml antes de fazer isso. ele tem algum campo com a informação não sendo guardada

e até chuto quais! campo datas o povo não guarda e joga NOW no componente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia @Terasoft.

O problema ainda persiste?

Além dos campos de data sugeridos pelo Juliomar, o campo cNF também deve ser armazenado e utilizado o mesmo.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...