Membros Pro brajan Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto Boa tarde. Quando crio um arquivo de log txt com o comando DateTimetostr(Date + Time) , o arquivo é gerado na minha máquina no padrão brasileiro 14/08/2024 11:00:00 Isso funciona normalmente na minha máquina e na do cliente quando gero um aplicativo novo VCL. Tenho um serviço do windows que faz o mesmo processo, Em debug funciona normalmente na minha máquina e também na do cliente. Em release, funciona na minha máquina, mas no cliente não. Fica desse forma no cliente 8/14/2024 9:43:20 AM
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto Configurações regionais que não está como Brasil e deveria ser definido o padrão brasileiro Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
fabiofranzini Postado 14 Agosto Postado 14 Agosto Você pode utilizar o FormatDateTime('DD/MM/YYYY HH:mm:SS', now), sendo assim te retorna uma string formatada como preferir, e fica sem depender das configurações do PC.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora