Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acces violation ao configurar TEFAPI

Ver Solução Respondido por Arnaldo Cruz,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal estou com um problema serio com o TEFAPI. e isso vez em quando acontece pra ser exatos 5 vezes,

estou em modo debug, homologação, dll 5.130. 

ontem fiz venda em modo homologação de boa hoje quando fui fazer uma venda aconteceu o erro quando aplico a configuração do componente.

exatamente nesse ponto abaixo da access violation.

ACBrTEFAPI1.Modelo    := tefApiPayGoWeb;

outras 5 vezes que aconteceu eu tive que recriar todo projeto agora aconteceu pela sexta vez como mostra a imagem abaixo,

alguem sabe mim dizer o que causa esse problema. estou com medo de colocar isso em produção e acontecer nos clientes

Obrigado

Sem título-1.fw.png

• Membros Pro
Postado

o componente não está inicializado, somente após as configurações  que chamo ACBrTEFAPI1.Inicializar;

e o erro acontece ao aplicar a configuração.

mas eu acredito que já achei o problema.

não sei como nem porque está pasta Debug sumiu  C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug

aparece somente C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64 e dentro dela a dll 

a estrutura que está aparecendo

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\

PGWebLib.dll

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64

PGWebLib.dll

Antes

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug

PGWebLib.dll

mesmo eu executando o aplicativo não cria a pasta Debug

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Vou postar como Resolver.

Por algum motivo o antevirus está apagando a pasta Debug, como saoube disso ?. tenho o Panda e o Avast instalado na maquina

desinstalei o aplicativo payGo, fiz novamente a instalação, foi criado as pastas certinho, deixei o explore aberto e iniciei o sistema e fiquei observando

quando foi chamado o Inicializar do componente a pasta sumiu, refis todo processo desinstalando e instalando o aplicativo PayGo

entrei no antevirus e adicionei nas exeçoes a pasta  C:\Program Files (x86)\PayGo,

deixei o explore do windows aberto executei o sistema, a pasta não sumiu e funcionou certinho.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.