Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acces violation ao configurar TEFAPI

Ver Solução Respondido por Arnaldo Cruz,
  • Este tópico foi criado há 162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Pessoal estou com um problema serio com o TEFAPI. e isso vez em quando acontece pra ser exatos 5 vezes,

estou em modo debug, homologação, dll 5.130. 

ontem fiz venda em modo homologação de boa hoje quando fui fazer uma venda aconteceu o erro quando aplico a configuração do componente.

exatamente nesse ponto abaixo da access violation.

ACBrTEFAPI1.Modelo    := tefApiPayGoWeb;

outras 5 vezes que aconteceu eu tive que recriar todo projeto agora aconteceu pela sexta vez como mostra a imagem abaixo,

alguem sabe mim dizer o que causa esse problema. estou com medo de colocar isso em produção e acontecer nos clientes

Obrigado

Sem título-1.fw.png

• Membros Pro
Postado

o componente não está inicializado, somente após as configurações  que chamo ACBrTEFAPI1.Inicializar;

e o erro acontece ao aplicar a configuração.

mas eu acredito que já achei o problema.

não sei como nem porque está pasta Debug sumiu  C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug

aparece somente C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64 e dentro dela a dll 

a estrutura que está aparecendo

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\

PGWebLib.dll

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64

PGWebLib.dll

Antes

C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug

PGWebLib.dll

mesmo eu executando o aplicativo não cria a pasta Debug

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Vou postar como Resolver.

Por algum motivo o antevirus está apagando a pasta Debug, como saoube disso ?. tenho o Panda e o Avast instalado na maquina

desinstalei o aplicativo payGo, fiz novamente a instalação, foi criado as pastas certinho, deixei o explore aberto e iniciei o sistema e fiquei observando

quando foi chamado o Inicializar do componente a pasta sumiu, refis todo processo desinstalando e instalando o aplicativo PayGo

entrei no antevirus e adicionei nas exeçoes a pasta  C:\Program Files (x86)\PayGo,

deixei o explore do windows aberto executei o sistema, a pasta não sumiu e funcionou certinho.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...