Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto Pessoal estou com um problema serio com o TEFAPI. e isso vez em quando acontece pra ser exatos 5 vezes, estou em modo debug, homologação, dll 5.130. ontem fiz venda em modo homologação de boa hoje quando fui fazer uma venda aconteceu o erro quando aplico a configuração do componente. exatamente nesse ponto abaixo da access violation. ACBrTEFAPI1.Modelo := tefApiPayGoWeb; outras 5 vezes que aconteceu eu tive que recriar todo projeto agora aconteceu pela sexta vez como mostra a imagem abaixo, alguem sabe mim dizer o que causa esse problema. estou com medo de colocar isso em produção e acontecer nos clientes Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto tu não estava com o componente inicializado para setar o tipo? e também não pode mudar se estiver inicializado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto o componente não está inicializado, somente após as configurações que chamo ACBrTEFAPI1.Inicializar; e o erro acontece ao aplicar a configuração. mas eu acredito que já achei o problema. não sei como nem porque está pasta Debug sumiu C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug aparece somente C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64 e dentro dela a dll a estrutura que está aparecendo C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\ PGWebLib.dll C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\x64 PGWebLib.dll Antes C:\Program Files (x86)\PayGo\PGWebLib\Debug PGWebLib.dll mesmo eu executando o aplicativo não cria a pasta Debug
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto chama o suporte lá no canal do tef https://discord.com/channels/798697718800318484/798957090781003806 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Solution Arnaldo Cruz Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Solution Postado 14 Agosto Vou postar como Resolver. Por algum motivo o antevirus está apagando a pasta Debug, como saoube disso ?. tenho o Panda e o Avast instalado na maquina desinstalei o aplicativo payGo, fiz novamente a instalação, foi criado as pastas certinho, deixei o explore aberto e iniciei o sistema e fiquei observando quando foi chamado o Inicializar do componente a pasta sumiu, refis todo processo desinstalando e instalando o aplicativo PayGo entrei no antevirus e adicionei nas exeçoes a pasta C:\Program Files (x86)\PayGo, deixei o explore do windows aberto executei o sistema, a pasta não sumiu e funcionou certinho. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Agosto Moderadores Postado 14 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts