Membros Pro [email protected] Postado 14 Agosto Membros Pro Postado 14 Agosto Bom dia tudo certo? Gostaria de verificar um detalhe, ao emitir uma NFS-e para o provedor Betha estou alimentando o campo Tomador.IdentificacaoTomador.InscricaoEstadual com a inscrição estadual do cliente, porém na impressão da nota essa informação não aparece conforme imagem1 em anexo. Ao consultar essa mesma nota pelo PDF do provedor a informação aparece conforme imagem2 em anexo. Obrigado pela atenção.
Membros Pro [email protected] Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto 12 minutos atrás, [email protected] disse: esma nota pelo PDF do provedor a informação aparece conforme imagem2 em anexo. Dando uma analisada aqui acho que o provedor não disponibiliza no retorno essa informação mesmo a gente enviando ela, vou anexar os arquivos. 314-env-lot-soap.xml 30740545432353-con-lot-soap.xml 4224087219531600019756000000000003329-nfse.xml
Consultores Solution Diego Foliene Postado 14 Agosto Consultores Solution Postado 14 Agosto Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Bom dia! 1 hour ago, [email protected] said: Dando uma analisada aqui acho que o provedor não disponibiliza no retorno essa informação mesmo a gente enviando ela, vou anexar os arquivos. Sua dedução está correta. O arquivo 314-env-lot.xml é o contém o conteúdo do RPS que você envia para o web service do provedor. Estando tudo em ordem, o web service, converte o RPS para uma NFSe, gera o XML da nota e te devolve. No seu caso, você enviou a informação, mas o web service não te devolveu ela em 224087219531600019756000000000003329-nfse.xml. Você pode tentar entrar em contato com o web service e questionar, solicitando se eles podem devolver a informação ou pode preencher ela manualmente antes de chamar a impressão(se estiver usando componente nativo para Delphi/Lazarus) Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro [email protected] Postado 14 Agosto Autor Membros Pro Postado 14 Agosto Perfeito, vou analisar aqui e qualquer coisa pergunto ao provedor se é possível devolver essa informação. Muito obrigado. 1
Recommended Posts