Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e - Uberlândia - MG Novo Layout


Recommended Posts

  • Moderadores

Impressão?

mas já tem no componente e é baseado em cada provedor

se tu já usa pra emitir o documento fiscal válido é só usar ele que faz a impressão desse documento auxiliar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Rodrigo Franca,

No meu entendimento quem deveria aceitar o layout do DANFSE é o tomador e não a prefeitura, pois para ela o que interessa é o XML.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Boa tarde, Italo. Pois é, aqui na prefeitura de Uberlândia-MG é muito complicado, tanto que era para ter mudado de provedor no começo do ano, e ate o momento eles nao conseguiram mudar, estao trabalhando com dois provedores porque o atual esta tendo muito problema. A prefeitura aqui exige que manda o layout do RPS que foi gerado pra eles aprovarem, eles nao querem apenas o XML, é complicado viu, ai neste caso estou desenvolvendo exatamente o layout que eles estão pedindo conforme acima. Muito difícil aqui, sem falar que quando dá problema na geração da nota de serviço nem eles sabem resolver. Nos meses anteriores tivemos varias reunioes junto com o pessoal do TI e da área fiscal da prefeitura e ninguém sabia resolver os problemas. Tanto que a maioria das empresas que faz geração de RPS ainda nao passaram para o novo servidor por conta dos problemas ocorridos.  Eu tenho 5 clientes aqui em Uberlândia-MG que tambem eu ainda nao quis migrar para o novo por conta disso, vou deixar para migrar no ultimo segundo, que dizem que será o mês que vem, se não prorrogarem de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.