Rodrigo Franca Postado 13 Agosto Postado 13 Agosto Bom dia, Pessoal A prefeitura não esta aceitando o layout da Abrasf, eles informam que tem que ser igual ao que vou anexar aqui, portanto, vou ter que desenvolver em cima dele, ou Acbr tem um layout parecido com este? modelo rps.pdf
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto Impressão? mas já tem no componente e é baseado em cada provedor se tu já usa pra emitir o documento fiscal válido é só usar ele que faz a impressão desse documento auxiliar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Rodrigo Franca Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto Então Juliomar eu estava utilizando esse layout mas a prefeitura nao aceitou, o layout tem que ser igual ao que anexei acima. O que estou usando do provedor é esse que vou anexar aqui que eles não aceitaram, acho que eu vou ter que desenvolver exatamente o layout que informei acima. NFS-e 2.pdf
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 16 Agosto Consultores Postado 16 Agosto Bom dia @Rodrigo Franca, No meu entendimento quem deveria aceitar o layout do DANFSE é o tomador e não a prefeitura, pois para ela o que interessa é o XML. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Rodrigo Franca Postado 16 Agosto Autor Postado 16 Agosto Boa tarde, Italo. Pois é, aqui na prefeitura de Uberlândia-MG é muito complicado, tanto que era para ter mudado de provedor no começo do ano, e ate o momento eles nao conseguiram mudar, estao trabalhando com dois provedores porque o atual esta tendo muito problema. A prefeitura aqui exige que manda o layout do RPS que foi gerado pra eles aprovarem, eles nao querem apenas o XML, é complicado viu, ai neste caso estou desenvolvendo exatamente o layout que eles estão pedindo conforme acima. Muito difícil aqui, sem falar que quando dá problema na geração da nota de serviço nem eles sabem resolver. Nos meses anteriores tivemos varias reunioes junto com o pessoal do TI e da área fiscal da prefeitura e ninguém sabia resolver os problemas. Tanto que a maioria das empresas que faz geração de RPS ainda nao passaram para o novo servidor por conta dos problemas ocorridos. Eu tenho 5 clientes aqui em Uberlândia-MG que tambem eu ainda nao quis migrar para o novo por conta disso, vou deixar para migrar no ultimo segundo, que dizem que será o mês que vem, se não prorrogarem de novo. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora