Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcBrPosPrinter - Erro ao gerar PDF modo RAW

Ver Solução Respondido por desenvolvimento Gerencial,

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, preciso de uma solução para impressão em um projeto, todos os modos de impressão (impressora térmica, xps, onenote...) estão funcionando, exceto ao usar a impressora RAW:Microsoft Print to PDF, ou seja, se eu quiser usar o componente para gerar o pdf, o arquivo é criado vazio (0kb), pensei que era só a minha aplicação, mas baixei uma demo aqui do PosPrinter, fiz os mesmos testes e obtive a mesma questão. Tem alguma versão do componente que tratou isso? ou alguma correção que eu possa fazer?

posprinter-arquivosgerados.png

Postado

O componente foi desenvolvido para aplicações que operam com equipamentos fisicos. Impressoras Matriciais ou termicas, na maior parte das vezes impressoras para PDv ou checkouts, com bobinas. Não sei até que ponto seria viavel sua utilização para gerar PDF, no caso o mais indicado seria mesmo o outro componente indicado. 

Caso a precise salvar documentos fiscais em PDf como SAT ou NFCe , a opção seria usar Fortes ou Fast, e ai sim com opções de salvar em PDF via filtros.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.