desenvolvimento Gerencial Postado 13 Agosto Postado 13 Agosto Olá pessoal, preciso de uma solução para impressão em um projeto, todos os modos de impressão (impressora térmica, xps, onenote...) estão funcionando, exceto ao usar a impressora RAW:Microsoft Print to PDF, ou seja, se eu quiser usar o componente para gerar o pdf, o arquivo é criado vazio (0kb), pensei que era só a minha aplicação, mas baixei uma demo aqui do PosPrinter, fiz os mesmos testes e obtive a mesma questão. Tem alguma versão do componente que tratou isso? ou alguma correção que eu possa fazer?
datilas Postado 13 Agosto Postado 13 Agosto para gerar pdf o acbr usa esse componente: https://github.com/Projeto-ACBr-Oficial/FPDF-Pascal
fabiofranzini Postado 13 Agosto Postado 13 Agosto O componente foi desenvolvido para aplicações que operam com equipamentos fisicos. Impressoras Matriciais ou termicas, na maior parte das vezes impressoras para PDv ou checkouts, com bobinas. Não sei até que ponto seria viavel sua utilização para gerar PDF, no caso o mais indicado seria mesmo o outro componente indicado. Caso a precise salvar documentos fiscais em PDf como SAT ou NFCe , a opção seria usar Fortes ou Fast, e ai sim com opções de salvar em PDF via filtros.
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Agosto Fundadores Postado 13 Agosto O ACBrPosPrinter só é compatível com equipamentos que suportam a linguagem de linha de impressão, Esc/Pos e similares Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Solution desenvolvimento Gerencial Postado 19 Agosto Autor Solution Postado 19 Agosto (editado) A solução foi usar outro componente para gerar o PDF, obrigada a todos que disporam a responder Editado 19 Agosto por desenvolvimento Gerencial
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Agosto Moderadores Postado 19 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts