Jma Postado 12 Agosto Postado 12 Agosto Como eu calculo o HashCSRT no ACBr, no Paraná esta liberado na homologação e não sei fazer o calculo. Queria ver se tem o calculo no ACBr e como faz. Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto tu usa o ACBr? ou Lib ou Monitor? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jma Postado 12 Agosto Autor Postado 12 Agosto 16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: tu usa o ACBr? ou Lib ou Monitor? ACBr
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto 12 minutos atrás, Jma disse: ACBr em uma pesquisa rápido nos fontes que tu tem total acesso está em ACBrDFeUtil CalcularHashCSRT Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jma Postado 12 Agosto Autor Postado 12 Agosto 1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse: em uma pesquisa rápido nos fontes que tu tem total acesso está em ACBrDFeUtil CalcularHashCSRT Desculpe, O rapaz que alterava o evento do ACBr sofreu um acidente. Agora estou tentando alterar. Eu achei a função CalcularHashCSRT. Estou alterando para colocar o hashCSRT e não aparece no XML. coloquei junto com o telefone mas não sai no xml. se eu mudar o nome da empresa muda no XML. Você poderia me ajudar a encontar um caminho. with F_NFe, Dados_NFe do begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do begin with NFe do begin infNFe.ID := IntToStr(Nota); infRespTec.CNPJ := '12345678901234'; // cNPJ Fixo do responsável pelo sistema infRespTec.xContato := 'empresa'; infRespTec.email := '[email protected]'; infRespTec.fone := '4199999999'; infRespTec.hashCSRT := '5H3H4K2OE3290482095834055808623568450'; infRespTec.idCSRT := '1'; Procurei no pcnNFe e tem esses campos já, Como eu identifico se ele usou ACBr ou Lib ou Monitor. eu acredito que seja o ACBr.
Moderadores BigWings Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto 23 minutos atrás, Jma disse: infRespTec.CSRT := '5H3H4K2OE3290482095834055808623568450'; infRespTec.idCSRT := '1'; Não precisa informar o hash, o componente já faz o cálculo. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto 39 minutos atrás, Jma disse: Desculpe, O rapaz que alterava o evento do ACBr sofreu um acidente. Agora estou tentando alterar. Eu achei a função CalcularHashCSRT. Estou alterando para colocar o hashCSRT e não aparece no XML. coloquei junto com o telefone mas não sai no xml. se eu mudar o nome da empresa muda no XML. Você poderia me ajudar a encontar um caminho. with F_NFe, Dados_NFe do begin with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do begin with NFe do begin infNFe.ID := IntToStr(Nota); infRespTec.CNPJ := '12345678901234'; // cNPJ Fixo do responsável pelo sistema infRespTec.xContato := 'empresa'; infRespTec.email := '[email protected]'; infRespTec.fone := '4199999999'; infRespTec.hashCSRT := '5H3H4K2OE3290482095834055808623568450'; infRespTec.idCSRT := '1'; Procurei no pcnNFe e tem esses campos já, Como eu identifico se ele usou ACBr ou Lib ou Monitor. eu acredito que seja o ACBr. no caso se tu tá mexendo no delphi conforme acima, então tu usa os componentes e não a LIB ou Monitor. e conforme relatado eu só indiquei mas não entendi o motivo que tu quer o calculo se ele já faz isso no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Jma Postado 12 Agosto Autor Postado 12 Agosto 3 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: no caso se tu tá mexendo no delphi conforme acima, então tu usa os componentes e não a LIB ou Monitor. e conforme relatado eu só indiquei mas não entendi o motivo que tu quer o calculo se ele já faz isso no componente Como eu consigo gerar a chave da NFe/NFCe antes de gerar o XML, eu vi que gera e salva, porém eu preciso passar o hashCSRT FieldByName('NFE').AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].XMLAssinado; //////////// chave := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID); with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do begin with NFe do begin infRespTec.CNPJ := '12345678901234'; // cNPJ Fixo do responsável pelo sistema infRespTec.xContato := 'teste'; infRespTec.email := '[email protected]'; infRespTec.fone := '4112345678'; infRespTec.hashCSRT := '1234567890123456789001234567890'; infRespTec.idCSRT := 1; end; end; ////////////////////// if FieldByName('NOTA').AsInteger <> Ide.nNF then begin Edit; FieldByName('NOTA').AsInteger := Ide.nNF; if FieldByName('CLI').AsInteger = 0 then FieldByName('CLI').AsInteger := Cli; FieldByName('DATA').AsDateTime := Ide.dEmi; FieldByName('NFE').AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].XMLAssinado; FieldByName('NOMEARQUIVO').AsString := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID) + '-NFe.XML'; FieldByName('SITUACAO').AsString := 'P'; with DMPrincipal.AuxDB do begin SQL.Clear; SQL.Add('update PEDIDONOTA set'); SQL.Add('CHAVE_NFE = :CHAVE_NFE'); SQL.Add('where S18NOTA = '+IntToStr(Ide.nNF)+' And MODELO_NOTA = '+IntToStr(_NFc.Modelo)); ParamByName('CHAVE_NFE').AsString := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID); ExecSQL; end; Post; end;
Jma Postado 13 Agosto Autor Postado 13 Agosto 14 horas atrás, Jma disse: Como eu consigo gerar a chave da NFe/NFCe antes de gerar o XML, eu vi que gera e salva, porém eu preciso passar o hashCSRT FieldByName('NFE').AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].XMLAssinado; //////////// chave := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID); with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add do begin with NFe do begin infRespTec.CNPJ := '12345678901234'; // cNPJ Fixo do responsável pelo sistema infRespTec.xContato := 'teste'; infRespTec.email := '[email protected]'; infRespTec.fone := '4112345678'; infRespTec.hashCSRT := '1234567890123456789001234567890'; infRespTec.idCSRT := 1; end; end; ////////////////////// if FieldByName('NOTA').AsInteger <> Ide.nNF then begin Edit; FieldByName('NOTA').AsInteger := Ide.nNF; if FieldByName('CLI').AsInteger = 0 then FieldByName('CLI').AsInteger := Cli; FieldByName('DATA').AsDateTime := Ide.dEmi; FieldByName('NFE').AsString := ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].XMLAssinado; FieldByName('NOMEARQUIVO').AsString := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID) + '-NFe.XML'; FieldByName('SITUACAO').AsString := 'P'; with DMPrincipal.AuxDB do begin SQL.Clear; SQL.Add('update PEDIDONOTA set'); SQL.Add('CHAVE_NFE = :CHAVE_NFE'); SQL.Add('where S18NOTA = '+IntToStr(Ide.nNF)+' And MODELO_NOTA = '+IntToStr(_NFc.Modelo)); ParamByName('CHAVE_NFE').AsString := OnlyNumber(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[F].NFe.infNFe.ID); ExecSQL; end; Post; end; Achei o erro não é mais infRespTec.hashCSRT agora é Configuracoes.RespTec.IdCSRT := 1; Configuracoes.RespTec.CSRT := '1234567890123456789001234567890'; agora funcionou e passou na receita a homologação.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts