Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Retorno EndPoint Servidor envio NFC


Ver Solução Respondido por IVANILSON,

Recommended Posts

Olá. Amigos.
Em meu App Delphi Firemonkey que tem uma tela q envia uma NFC pra sefaz , consumindo um EndPoint de uma API em Horse Delphi Windows. q gera envio da nfc-e ele gera envia mas parece quedemora um pouco ai mas chega a enviar .
Uso O Request4delphi pro consumo do EP mas dá erro de timeout e não consigo receber meu json de retorno que seria uma string "NFC enviada com sucesso" ou erro com mensagem erro da ACBR NFC. Mas estranho é que envia a NFC mesmo assim. Parece algo no cliente Request4Delphi até aumentei o timeout pra 15 seg mas erro persiste. Tentei também via TRestClient e deu mesmo erro.
A API tem esse EP envianfc (uso ACBR pro envio) q até envia mas esse erro de timeout estoura no app sempre.
ver como resolver.
Uso Delphi 12 e banco Firebird e ACBR.
Agradeço qq ajuda. Abcs !!

ERRO1.png

ERRO2.png

ERRO3.png

Ivanilson Lima Ribeiro

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Resolvido.

Usei o Postman conforme vc recomendou pra testar tava OK. Assim era problema no cliente mesmo.

Era o valor d timeout mesmo no Request4Delphi. Eu medi o tempo de envio vi que durava 60 segundos pro envio, ai aumentei o timeout pra 70 assim parou a mensagem de erro.

    lResp   := TRequest.New.BaseURL(URL_BASE + EP_ENVIARNFC)
                .Timeout(70000)

Agradeço.. 

Pode fechar topic meu amigo.

Ivanilson Lima Ribeiro

Delphi Developer - ACBR, Firebird, Oracle, SQL Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.