Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa noite 

Não sei se estou no fórum correto, mas preciso de uma ajuda sobre autorização/impressão TEF e autorização/impressão da NFC-e.

Ao finalizar um pedido, antes de abrir uma transação TEF, os dados do Pedido, baixa de estoque, geração de financeiro, etc, já devem estar gravados no banco de dados? Sei que uma transação TEF deve estar autorizada antes da emissão da NFC-e,pois a NFC-e requer os dados da autorização do TEF. Tenho essa dúvida, pois no meu caso aconteceu um problema onde foi autorizado e impresso o comprovante do TEF, mas como houve um problema (uma queda de energia), os dados do Pedido foram perdidos e o cliente ficou com o comprovante TEF sem o pedido no sistema. Agradeço a atenção. 

Editado por fabiojrmoraes
Especificar melhor o título
  • fabiojrmoraes changed the title to Gravação dos dados - transação TEF
  • Fundadores
Postado
14 horas atrás, fabiojrmoraes disse:

Ao finalizar um pedido, antes de abrir uma transação TEF, os dados do Pedido, baixa de estoque, geração de financeiro, etc, já devem estar gravados no banco de dados?

Isso é uma regra de negócio sua (ou do seu cliente)... Não é um requisito do TEF ou da Sefaz

Você pode usar a "3a perna" da transação TEF para Confirmar ou Estornar a transação...

Veja esse video

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.