fabiojrmoraes Postado 9 Agosto Postado 9 Agosto (editado) Boa noite Não sei se estou no fórum correto, mas preciso de uma ajuda sobre autorização/impressão TEF e autorização/impressão da NFC-e. Ao finalizar um pedido, antes de abrir uma transação TEF, os dados do Pedido, baixa de estoque, geração de financeiro, etc, já devem estar gravados no banco de dados? Sei que uma transação TEF deve estar autorizada antes da emissão da NFC-e,pois a NFC-e requer os dados da autorização do TEF. Tenho essa dúvida, pois no meu caso aconteceu um problema onde foi autorizado e impresso o comprovante do TEF, mas como houve um problema (uma queda de energia), os dados do Pedido foram perdidos e o cliente ficou com o comprovante TEF sem o pedido no sistema. Agradeço a atenção. Editado 9 Agosto por fabiojrmoraes Especificar melhor o título
Fundadores Daniel Simoes Postado 10 Agosto Fundadores Postado 10 Agosto 14 horas atrás, fabiojrmoraes disse: Ao finalizar um pedido, antes de abrir uma transação TEF, os dados do Pedido, baixa de estoque, geração de financeiro, etc, já devem estar gravados no banco de dados? Isso é uma regra de negócio sua (ou do seu cliente)... Não é um requisito do TEF ou da Sefaz Você pode usar a "3a perna" da transação TEF para Confirmar ou Estornar a transação... Veja esse video Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Solution fabiojrmoraes Postado 12 Agosto Autor Solution Postado 12 Agosto Beleza. Obrigado pela explicação. Agora está mais claro!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 12 Agosto Moderadores Postado 12 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts