[email protected] Postado 9 Agosto Postado 9 Agosto Boa tarde. Tenho uma aplicação muito antiga desenvolvida em Delphi 4. Uso o CobrebemX para a geração de arquivos de envio e boletos. Estou buscando uma solução para migrar a parte de cobrança bancária e achei o ACBr Boleto. Tentei instalar a versão Demo da biblioteca mas não tive sucesso, pois dá erro por não ter o fastreport instalado. Não tenho como fazer upgrade da versão do Delphi. Minha principal dúvida é: o ACBr Boleto é compatível com o Delphi 4? Caso positivo, tem como uma forma específica para instalar a biblioteca? Obrigado
Moderadores BigWings Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 1 minuto atrás, [email protected] disse: Minha principal dúvida é: o ACBr Boleto é compatível com o Delphi 4? Não. Pra usar os componentes precisa ser no mínimo o Delphi 7. Você pode tentar integrar usando a ACBrLib ou ACBrMonitorPLUS. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 1 hora atrás, [email protected] disse: Boa tarde. Tenho uma aplicação muito antiga desenvolvida em Delphi 4. Uso o CobrebemX para a geração de arquivos de envio e boletos. Estou buscando uma solução para migrar a parte de cobrança bancária e achei o ACBr Boleto. Tentei instalar a versão Demo da biblioteca mas não tive sucesso, pois dá erro por não ter o fastreport instalado. Não tenho como fazer upgrade da versão do Delphi. Minha principal dúvida é: o ACBr Boleto é compatível com o Delphi 4? Caso positivo, tem como uma forma específica para instalar a biblioteca? Obrigado já havia respondido lá no discord onde postou primeiro https://discord.com/channels/798697718800318484/800736352420364320/1271537370969280544 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora