Membros Pro SN Sistemas Postado 9 Agosto Membros Pro Postado 9 Agosto O banco Sicoob mudou o endereço da API de Cobrança Bancária e, conforme podemos observar nos prints abaixo, a biblioteca Boleto ainda está tentando acessar o endereço antigo. Por isso, estou recebendo o retorno 'API not found for requested URI'. Por favor, faça as devidas atualizações para que eu possa continuar com minha homologação.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 12 Agosto Consultores Postado 12 Agosto Em 09/08/2024 at 14:20, SN Sistemas disse: O banco Sicoob mudou o endereço da API de Cobrança Bancária e, conforme podemos observar nos prints abaixo, a biblioteca Boleto ainda está tentando acessar o endereço antigo. Por isso, estou recebendo o retorno 'API not found for requested URI'. Por favor, faça as devidas atualizações para que eu possa continuar com minha homologação. na versaoDF voce está informando V3? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro SN Sistemas Postado 12 Agosto Autor Membros Pro Postado 12 Agosto Não tenho essa lembranca. mais revisei meus logs e na VersaoDF. sempre foi informado 1,2. vou fazer os teste mais qual e o valor correto para o campo V3, v3, ou 1,2,3.
Consultores Solution Victor H. Gonzales - Panda Postado 12 Agosto Consultores Solution Postado 12 Agosto Agora, SN Sistemas disse: Não tenho essa lembranca. mais revisei meus logs e na VersaoDF. sempre foi informado 1,2. vou fazer os teste mais qual e o valor correto para o campo V3, v3, ou 1,2,3. se o componente estiver atualizado na ultima release, só 3 deve ser o suficiente, se não, V3 que é o padrão Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Membros Pro SN Sistemas Postado 13 Agosto Autor Membros Pro Postado 13 Agosto obrigago pelo apoio @Victor H. Gonzales - Panda era exatamente essa a situacao.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Postado 13 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts