FSoftware Postado 9 Agosto Postado 9 Agosto Boa tarde a todos, estou com um problema no tef, ao inicar uma transação em cartão, após solicitar a aproximação/inserir cartão, e cancelar a transação, realizar a operação novamente mas com carteira digital, aparece sempre a mensagem "Transação não efetuada. Favor reter o cupom", não permite fechar em carteira digital. Alguém poderia me informar por gentilza, uma solução. Se é necessário chamar algum encerramento ao cancelar uma transação. Desde já, obrigado;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto na verdade começa sabendo qual a solução TEF está usando? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FSoftware Postado 9 Agosto Autor Postado 9 Agosto Boa tarde julimar, esqueci de mencionar o TEF, é SiTef, clisitef usando dll.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 57 minutos atrás, FSoftware disse: Boa tarde julimar, esqueci de mencionar o TEF, é SiTef, clisitef usando dll. tu está chamando o envio da confirmação seria o CNF ou até mesmo a impressão. não sei qual componente está usando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FSoftware Postado 9 Agosto Autor Postado 9 Agosto 8 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: tu está chamando o envio da confirmação seria o CNF ou até mesmo a impressão. não sei qual componente está usando O componente é o ACBrTEFD, quando cancela, eu chamo o cancelarTransacoesPendentes altero status do tef para tefLivre; Depois, na nova transação, no menu sitef, seleciono carteira digital, daí mostra a mensagem para reter o cupom; Se eu realizar a nova transação em cartão, vai normalmente, mas se selecionar carteira digital sempre mostra a mensagem para reter o cupom;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 9 Agosto Moderadores Postado 9 Agosto 37 minutos atrás, FSoftware disse: cancelarTransacoesPendentes altero status do tef para tefLivre; como assim status do tef? o componente não tem nada disso. tu não está fazendo igual a diversos. que fez a copia do exemplo do svn e colocou no sistema sem seguir o que precisava para o seu mesmo lembrando que esse status se for o que to pensando é para simular uma venda onde no seu caso tu já deve ter essa parte dentro de seu sistema pois tu tem um pdv e tu tem status de tratamento para quando esta vendendo , pagando ou livre etc. enfim tem que verificar se está chamando a impressão que faz o CNF através dele no componente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FSoftware Postado 9 Agosto Autor Postado 9 Agosto 26 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: como assim status do tef? o componente não tem nada disso. tu não está fazendo igual a diversos. que fez a copia do exemplo do svn e colocou no sistema sem seguir o que precisava para o seu mesmo lembrando que esse status se for o que to pensando é para simular uma venda onde no seu caso tu já deve ter essa parte dentro de seu sistema pois tu tem um pdv e tu tem status de tratamento para quando esta vendendo , pagando ou livre etc. enfim tem que verificar se está chamando a impressão que faz o CNF através dele no componente Beleza Juliomar, vou verificar, obrigado pelo feedback.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora